Frases de Amor Escritas eu te Amo
Nem que eu tenha que roubar os anéis de saturno ,eu vou até o fim do mundo .. pra ver denovo o sorriso dela ... desde o dia que ela passou por mim sorrindo.. eu nunca mais fui o mesmo... eu vi o sol, a luz no brilho dela...
Sozinho eu sou bom e posso chegar longe, mas ao seu lado eu sou ótimo e tenho convicção chegaremos ainda mais longe.
Diga que eu sou o alguém
que não sai do seu pensamento.
Diga que a cada momento
vive pensando em mim.
Me diga logo que sim...
Não me deixe só na vontade.
Não me mate de saudade,
nem me faça padecer.
Venha me aquecer
com o seu calor
e o seu amor de verdade.
Assim como do nada eu te transformei em tudo, na minha vida. Do tudo, eu te transformei em nada. Acabou, me deixa em paz!
Para fazer sua melhor fotografia eu preciso de apenas duas matérias primas básicas: Minha câmera e a sua confiança.
"-Quando conheci você, é disso que eu lembro. Olhei para o céu e pensei: Vou amar essa pessoa porque até o céu está diferente."
Se está pensando que quando estalar os dedos eu voltarei correndo para você,... você está certo, eu volto mesmo!
Agora eu só ouço a chuva estou com frio debaixo do meu cobertor
Nossa que relâmpago incandescente
Lavem ele de novo... meu Deus a casa tremeu toda ao som desse trovão. já é tarde preciso dormir pensando nela e no imenso vazio do será..??
Oi hoje eu me sinto triste magoada na verdade nem sei realmente o que sinto sei que não é TPM só sei que é um vazio que não consigo preencher por mais que tente por mais tome os meus remédios controlados não consigo preencher esse vazio que habita em mim.
Ouça, eu não sou o cara mais legal do Universo porque sou o mais inteligente. E ser legal é algo que as pessoas estúpidas fazem para proteger suas apostas.
Talvez se eu fosse diferente, menos inconsequente, pensasse lá na frente, eu me livraria das correntes que prendem minha mente e me fazem ser menos eu.
Sobre meus demônios? Eu geralmente não os dou ouvidos e eles vão pra longe. Eu não tenho medo, tenho autocontrole. O segredo é os deixar solitários e fingir que eles não existem.
Hoje eu só queria ter a chance de começar tudo de novo, me valorizar e exigir respeito essas seriam as primeiras atitudes a serem tomadas!
Para o primeiro governante absoluto de Roma (vezes -1):
A nua e crua verdade é que eu sempre soube quem você era, mas por não saber quem eu era, me deixei levar pela ideia de quem eu gostaria que você fosse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp