Frases de Amor Escritas eu te Amo
E quando eu não tiver mais nada para inventar, ainda assim terei inspiração para inventar do nada...
Com o passar do tempo, eu percebi que a razão não é coisa para se possuir, mas para doar. Melhor que esteja com o outro do que com você. Já pensou se em algum momento alguém consegue provar que você estava equivocado?
Sinceramente, não sei o que Ele viu em mim, mas se Ele me escolheu, quem sou eu para negar? Sei que será grandioso e farei o meu melhor para honrar essa escolha.
Sim, eu acredito que Deus fala com o ser humano.
Eu mesmo várias vezes já escutei essa voz inexplicavelmente doce. Todavia, ELE também fala por meio de sinais, sonhos, sentimentos no coração, usando outras pessoas e por uma infinidade de maneiras.
"Não existe ninguém burro, nem ninguém inteligente, pois tem coisas que você sabe e eu não sei, e eu tenho coisas que sei e você não sabe."
"Tolos são aqueles que querem ser eu; eles não suportariam um dia. Eu também não quero ser ninguém, pois eu não suportaria nem meia hora."
Eu me lembro do passado
Do meu tempo de apogeu
Que eu era o cabra mais brabo
Que em Santo Antônio já deu
Mas todo mundo falava
Que tanto eu apanhava
Como os cabras dava em neu.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra do Cordelistas
01 Abril 2024
Eu bagunço sua calmaria, e você organiza minha agitação. Somos o caos que se conecta, somos uma pura sintonia! .
Hoje eu poderia desejar muitas coisas na sua vida, mais eu desejo a presença de Deus. Porque sem a presença dele você perde lutas imperdíveis e com a presença de Deus você vence guerras invencíveis!
Insta: @elidajeronimo
eu não sei qual e a cor do mundo onde estas
se e no paraíso ou no alcatras
sinto tua falta da minha mente tu não sais
e sem búcula estou para encontrar a paz..by Damiao Rain
Num momento, passando por tristeza, fui ao seu apartamento, esperando sua gentileza, eu estava mal, recebi um tratamento formal, sem sorrir e com frieza, naquele dia eu vi sumir toda a sua beleza.
Eu tenho medo de viver com presa demais, ser ignorante, não me entendo e ajo como se me entendesse. O que importa no final é viver ou saber se estou vivendo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp