Frases de Amor Escritas eu te Amo
Na sublimidade deste dia, eu rogo à Deus para os que em torno de mim semeie todas as pérolas necessárias, que a minha vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que as alegrias deste meu aniversário permaneça em todos os outros dia da minha vida.
As pessoas dizem que ás vezes eu choro de barriga cheia pelo fato de eu ter praticamente tudo que quero... No dia que bem material suprir dano emocional me avisem!!
Durante a vida a gente passa por momentos em que nos perguntamos "Porque eu?" e em alguns "Porque não eu?"..
São momentos errados com horas certas e horas erradas em momentos certos (..)
Não precisa fazer sentido para expressar o que eu sinto, eu só preciso "botar pra fora", é o que me faz bem..
Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)
Se eu soubesse que a morte é um estado de inexistência plena, não hesitaria em fazer parte desse a fim de me encontrar nesse estado de inércia. Seria fascinante.
- Será que as rosas morreram? As rosas morrem quando ficam pra trás assim?
- É que eu quero brincar... de faz-de-conta... brincar que eu tenho um jardim - gaguejou - Eu... eu não tenho nada pra fazer. Não tenho nada... nem ninguém.
Eu queria ser um pássaro
Livre pelos ares
Queria morar no meio
Dos pés de flores
Queria voar até a sua janela
E lhe observar, lhe acompanhar
Em todo e qualquer lugar.
E no Silêncio desse dia que se anuncia,eu venho te pedir...
Vamos fazer assim
Eu oro por você
E você ora por mim?
Amém
Em que lugar deste mundo eu devo me encaixar? Às vezes penso que em lugar nenhum. E então eu me pergunto: Aonde fica lugar nenhum?
Eu sei que se um dia eu te ter para mim, chorarei de alegria e felicidade. Pois quem não se emociona ao abraçar um mundo?
Eu não só quero, como preciso escrever, mas não consigo. É tão ruim. Creio que os sentimentos mais intensos não se consegue colocar em papel.
Eu sou vagabundo„
Com a vida de compromisso„
Diante do precipício„
Oficio é vivenciar a vida„
Como vicio„
Um eterno andarilho„
Chamo meus amigos de latifúndios
De anjos, sempre que eu clamo na
Memória quem comigo nesta vida
Está unido no fracasso e na vitória!
Guria da Poesia Gaúcha
Os meus sonhos eu os faço acordado, na solidão de um dia neutro e na perspectiva de uma noite tranquila de descanso e inspiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp