Frases de Amor Escritas eu te Amo
Sabe porque Jesus é realmente meu amigo??? Em vários vestibulares da minha vida eu tirei zero...mas mesmo assim, Jesus ainda me ama.
Elulliany eu nao esqueci de você nao, sabe porque,,porq no dia que te conheci eu fiz uma promessa para o meu coração e a promessa que fiz foi..:Jamais te esquecer."
Oh minha amada
Estou cheio de tanta tolice
Eu acho que vou explodir
Quando o que eu mais quero
É eclodir dessas cinzas
Que formam substancialmente
O meu corpo ausente!
Não voltou
Você chegou
Me beijou
Me tocou
Me balançou
Eu te amei
Você partiu
E eu chorei
Você voltou
Te beijei
Te toquei
Te balancei
Te odiei
Você sofreu
Você chorou
Você partiu
E não mais voltou
Eu sou o garoto arrogante daquela escola chata com um bando de gente sem um pingo de valor.Sou a pessoa mais nojenta daquela agencia que me fará artista um dia.Sou o cara de sombrancelha em pé quando dança.Que acaba sendo melhor .Quer vocês queiram ou não.
novidades.
"eu comprei uma biz..
ainda to trabalhandoooo
e tambem em agosto vai ter festa lá em casa..
e vc ta convidada...
Meu maior medo é perde-la, mais se eu a perder, meu maior sonho serra tela. Meus pensamentos mudam, mais você sempre serra o motivo, de eu pensar.
o sol nasce todos dias,eu acordo todos dias sabendo que estou vivo,pois levanto olho o sol e sei que ele sempre estara comigo ate a minha morte
o dia mais feiz da minha vida foi quando te encotrei ; o tempo foi passando e eu gostei de vocé mais ainda, por que min deixou tinha o meu amo agora vocé quer da valou já é tarde de mais amo ;............
Com fé e esperança eu cheguei até onde estou, mas jamais deixei de ser e pensar na criança que fui ontem e no verdadeiro homem que me tornei hoje.
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
Eu sei que faço o meu filho feliz, mas a verdade é que, rodeado de pessoas que o amam, ele será um homem muito mais realizado. Obrigada por fazer parte da vida do Ruben.
Inda que eu fosse mais que a pedra e o sal
Que na água se dissipa
Corpo ao tempo
Já desfeito
Afeito ao fado
Sem conceito
Cumpro a sina!
Rima em rinha
Abduzido o verbo
Oblitero
Reiterando a ação
Tic-tac mórbido...
Alusão ao veio...
Verso... Inspiração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp