Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 421753 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

Só faltou a roupa de palhaço, porque o show eu já tenho.

Basta uma fresta em minha janela para que eu possa ver o universo.

O que não me faz bem, não me faz falta.E o que não me faz falta,eu finjo não existir.

Fofo é o ursinho da caixa de sabão em pó! Eu sou interesseiro mesmo!

E lá estava eu, deitado na cama, olhando pro nada ,pensando no tudo, e dando mais um sorriso bobo por ter pensado em ti.

Eu acredito muito ainda na Lei dos homens e se ela falhar eu acredito muito mais ainda na Lei de Deus!!!
Por isso pense sempre antes de agir e de falar!!! Respire fundo...conte até dez que tudo vai clarear!!!

Eu me importo com o bem que é trazido até a mim e dele vou cuidar pra que nunca tenha fim.

Não importa se estamos longe ou perto. O importante é que você existe para que eu possa sentir a tua falta... Não é que sejas diferente, é que ninguém é igual a Você..

Você preferiu assim, de nada vale se arrepender...
Afinal querendo ou não Eu admito, que aprendi a amar com você!

Sou ajudada pela saudade mansa e dolorida de quem eu amei. E sou ajudada pela minha própria respiração.

Clarice Lispector
Aprendendo a viver. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Nota: Trecho da crônica Sem título.

...Mais

Motivos para chorar? Eu tenho, e eu sei que voce tem... Mas eu prefiro sorrir. Quem sabe consigo contagiar alguém a sorrir de volta.

Eu já tentei suicídio uma vez, mas nunca mais vou fazer isso... eu quase morri!

Mesmo com toda carga de quase insanidade, mesmo quando há um dedo permanentemente na ferida, eu ainda prefiro a dor à indiferença.

Aí eu me peguei cantando mentalmente uma musiquinha cafona, eu assim meio encantada, sabe? E, depois do susto, tive certeza: a felicidade é um descuido.

Meu segredo mais bem guardado nem eu conheço. É coisa do meu coração, que a razão não atina.

Eu amadureci anos com esses fins de semana solitários. Acho que eu passei a ver mais de mim nas coisas, e esquecer de ti. Onde eu via nós, hoje vejo eu e você.

Você tem meu número, meu e-mail e meu coração. Venha como quiser, venha de onde quer que for. Eu estarei te esperando se você voltar.

Morta por dentro e com um sorriso lindo no rosto. Prazer, essa sou eu.

E se o jogo não virar? E se eu continuar sofrendo por quem não merece meu sofrimento? Se o jogo tiver de virar, que vire o mais rápido possível. Porque a dor tá muito grande, e é dor demais pra suportar em pouco coração.

Um sonho?
Que sejas tão meu, quanto eu sou tua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp