Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 428210 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje .

A morte nunca é uma solução, se as vezes queremos morrer, significa que queremos deixar de ser humanos.

O caminho mais curto é o caminho da mentira.

'Sob a lama da destruição há sempre uma semente pronta para germinar'.

A fonte será, pois, mais graciosa do que o rio, o desejo mais encantador do que o gozo, e o que se espera mais atraente do que aquilo que se possui?

Se a vida te der limões, faça deles uma torta de limão, pois, limonada, todos fazem.

Nada é impossível e se entregarmos os nossos sonhos nas mãos de Deus ele nos surpreenderá e surpreenderá aos que não acreditaram em nós!

⁠...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

O silêncio eloqüente é o som do coração quando a voz embarga na garganta!

Insistir no impossível é burrice, insistir no difícil é raça!

Às vezes nosso sofrimento é em consequência de nossa própria decisão.

Há tantos modos de se servir de um leque que se pode distinguir, logo à primeira vista, uma princesa de uma condessa, uma marquesa de uma roturière. Aliás, uma dama sem leque é como um nobre sem espada.

A poesia é a pintura dos ouvidos, asim como a pintura é a poesia dos olhos.

A nossa vida é feita de estudo e trabalho, com pouco tempo de lazer. Então encontre no estudo a sabedoria para conseguir uma velhice confortável.



Gustavo Luzório

Não permita que a vida passe sem
que as pessoas saibam
o significado que elas tem para você.

Se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado

Existem milhões de estrelas no céu, mais uma com um brilho especial,
Com o tempo, pode se apagar e veras que existem outras milhões, mais só por aquela
Você ira esperar toda noite pra ver brilhar.

A Felicidade não é uma fase boa, mas um estado de espírito que independe da realidade circunstancial, é uma prioridade por escolha!

Beleza sem conteúdo é como um livro com uma linda capa, mas em branco, não há nada de interessante para se ler, além disso, qualquer um com um lápis pode escrever nele o que quiser.

Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...