Frases de Amor Escritas eu te Amo
Não sou a melhor pessoa,mais inteligente ou a mais normal, mas eu garanto que as pessoas não são as melhores sem ter um pouco de loucura
Muitas pessoas pensam que querem uma coisa, mas depois não têm a força, a disciplina. São fracas. Eu acredito que as pessoas conseguem aquilo que querem quando o querem com muita força.
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.
Eu como profissional de educação física sou um transformador de físico! Não educo físico de ninguém apenas transformo.
Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você
Admito. .eu sou um livro..
Enigmático. .imperfeito..
Sou assim mesmo.. complicadinha..
Ou me ama..ou me deixa..
Mas se for até o fim..
Não vai se arrepender. .
Sou uma história de tirar o fôlego. .
"Não há ninguém que eu odeie, acho que dá muito trabalho odiar. Há é pessoas que me são indiferentes."
Eu senti falta, eu procurei, eu fui atrás, eu deixei meu orgulho de lado, mas você não deu valor. Eu cansei.
Desculpa por ter te deixado para trás, é que a liberdade é tão boa! Mas eu volto logo, volto para contar as minhas histórias, volto para agradecer. Afinal, a vida não é tão ruim como eu achava enquanto ainda estava do seu lado.
Na medida do seu possível, aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem a pretensão de ser alguém perfeito. Eu sou como você. Sou da espécie humana.
E quando o amanhã chegar, eu serei finalmente eu mesma. Alegre e Feliz. Com a certeza de que vivo com todas as letras, sem mais entrelinhas, tratados e regras. E seguirei, trilhando todo dia o meu caminho, passando por pedras e obstáculos. Segura de que sou capaz e que nada mais poderá me deter
e eu só quero
que meu coração
fique em paz.
Semana começando,
e eu só que ficar em paz.
Que Deus renove
as minhas forças,
me dando boas
energias, ombros
mais fortes e
persistência,
não me deixando
desanimar.
Assim como a história da caverna de Platão, eu vejo muitos cristãos prisioneiros da religiosidade, No qual ainda não foram libertos para conhecer e viver o verdadeiro evangelho. Sendo assim o que conheceu o verdadeiro evangelho chamou os amigos no qual debocharam dele chamando de louco
Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim
Completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não há caminho, não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim...
A vida me presenteou com o direito absoluto da felicidade e eu aceitei esse presente de braços abertos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp