Frases sobre o tempo e o amor
Na vida tudo é passagem, a vida segue o amor acaba os anos envelhecem o tempo não para a neve derrete o novo é velho.
Um dia bom dia a vida a felicidade a paz amor compreensão, o céu está presente o tempo consola o momento passou a história mostra que tudo passo naquele que me fortalece.
O amor vai andando de mãos dadas no tempo.
Até que a morte nos separe tênue.
Nascemos com o choro e morremos agonizando.
Precisamos aprender a viver e aprender a morrer pacificamente...
O amor verdadeiro é aquele que transcedo o tempo e o espaço, encontrando sempre um caminho de volta para nós.
--- Risomar Silva---
Nosso amor nasceu na distância e ao tempo sobrevive, por que nasceu primeiro no céu, em noite de lua e estrelas impossíveis...
Quando se planta amor, o tempo não leva mesmo que a vida nos conduza por caminhos distintos. Grandes amizades podem nascer do acaso, mas é preciso que o coração seja um solo fértil.
Quando não te amares, não se entristeça vá apagando esse amor aos poucos, nada melhor que o tempo para fazer sumir tudo o que não era pra ser seu.
Já se foi o tempo de ficar parado no tempo, no mesmo sentimento, no mesmo amor.
Não precisa apaga-lo de dentro de si, só o enterre o suficiente para que ele morra sufocado lentamente. Depois zere seu contador, e reaprenda a amar mais uma vez.
Vacine-se a favor do Amor.
O momento é de reflexões e mudanças. Não cabe mais nesse tempo os rios de maldade que ainda se ver escoar dos corações humanos, e devido a isso ainda haverá muitas doenças.
"Teu amor vêm do tempo infinito...que amanhece ou anoitece...no brilho de uma estrela...morada do seu olhar."✨✨💞💞
O tempo do amor...
Um segundo para ver...
Um minuto para sorrir...
Uma hora para sentir...
Um dia para querer...
Uma vida para jamais esquecer...
Uma eternidade para amar.💕
O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️
" Um momento perdido no tempo...um instante...um beijo trocado...uma palavra...jura de amor...voa um sentimento...nas asas do tempo...vento que leva...vento que traz...te dei a mão e meu coração...guardada no peito...eterna paixão."💞
Feliz Páscoa!
É tempo de renovar a vida, os sentimentos.
De espalhar todo amor, afeto e carinho.
De abraçar toda esperança, alegrias, paz e nobres sentimentos.
De fortificar a fé em seu coração.
Que a Paixão de Cristo enalteça o bem, ilumine a vida e venha a bendizer você.
Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"
Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão
