Frases de Amor e Confiança
Tentei dar a muitos o meu amor
Com o que tinha pra dar.
Entreguei minha confiança a muitos
E no final só fizeram me odiar!
O Amor é uma ato nobre de doação,oferecendo fé,confiança e lealdade.
Quanto mais você ama,mais você perde uma parte de
si mesmo,mas você não se
torna menos de quem você é.
Você apenas preenche o espaço que antes era vazio.
Amor, amizade e confiança: não se vende e não se compra. Só com o tempo e no "cadim" do dia a dia se conquista... Feliz de quem pode desfrutar destas dádivas "neste maravilhoso banquete" que é a vida.... Você é um dom...
"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se na quilo não podes lutar. um dia vai te amar, no outro ira te desapontar.."
Não se deve confiar em correntes amarradas ao vento, menina. Não tem nada do outro lado pra te segurar.
Qualquer brisa te leva e você se perde.
Mas essa é a corrente mais resistente, senhor. A que te mantém em cativeiro sem chaves nem cadeados, e, devo dizer, era tudo muito lindo.
Agente tem que amar quem nós ama, agente fica confiando e toma na cara, da corda pra ver até onde a pessoa vai, e cada vez mais se decepciona, não pela pessoa não ser o que você esperava, mais por ela fazer o que você não imaginava.
Mulheres,confiem em seus amores,acreditem na sinceridade de suas palavras, desde que amparadas por gestos que também expressem cuidados. Ou vivam atormentadas por fantasmas de loiras tentadoras e morenas provocantes!
"O amor é uma mistura de fé, confiança, atração e muita saudade da pessoa, mesmo ela estando bem do lado."
O verdadeiro amor se solidifica diante de todas as barreiras, entretanto ele só existe com a confiança e a cumplicidade.
Alguém disse que amor e confiança, hoje entendo por que. Somente e possível sentir o mais completo sentimento que podemos ter quando você se entrega por total a ele, e uma questão lógica, o amor precisa da confiança.
Amamos por otimismo do Amor e assim confiamos em seus significados cegamente. O Amor se torna a fonte de esperança, pura e clara, e o comprometimento livre que nos toma em demasiado prometendo-nos tal sentimento em detrimento a uma felicidade eterna e infinita.