Frases de Amor de Pais para Filhos
Que o educar, seja mais do que angariar votos para uma eleição falida, em um país pobre de instrução e amor.
Alcione Alípio
"No meu país, o ópio "chama-se" futebol, a crendice, cocaína misturada com variadas substancias mais baratas e destrutivas!"
"Com tantas mortes no transito, assassinatos, violências sexuais, corrupção... Somos um país civilizado ou semi civilizado?"
"Quero que um desejo se realize: ver o Brasil um país desenvolvido, sem miséria, uma nação para meu filho ou minha velhice, e, das pessoas que amo!"
Não quero liderar a maior igreja da cidade, do país ou do mundo, mas sim liderar a igreja com o maior número de salvos.
A guerra foi automatizada de tal forma que num futuro próximo robôs combaterão em guerras e o país que não tiver dinheiro para criar um exército de máquinas assassinas irá sucumbir.
Para que um país se desenvolva é preciso que os políticos saibam que a função deles é servir ao povo e não o contrário.
O governante deve ser o senhor do exército de seu país para que não ocorra guerras frequentes, pois este é o desejo dos militares.
A corrupção aborta o futuro de um país e causa males que duram por décadas e para tal ato só há uma definição: crime de lesa-pátria.
Ha 40 anos meu Pais ficou indenpendente, Todavia meu povo vive numa colonializacao Psicologica pela Politica.
Quando câmara e senado não respeitam a Constituição de seu país é porque as leis ali contidas já nasceram mortas.
Um país, tão lindo, colorido. Mas destruído, por seres antisubversívos. É a sina do nosso povo, nascer, crescer, sobreviver à bandidagem que reina livre, no poder.
