Frases de sábios de amor
Meu amor, procura saber se eu to me importando com o que você anda falando de me?! Por que afinal, não sei o que preocupação, mais já que você ta tão interessado na minha vida, vou te mandar uns carnês pra você pagar viu ah, e ainda lista de tudo que estou precisando! Quem assim você tem o que fazer e deixa de falar de me.(Cris Monteiro)
O silêncio reflete meu amor.
É calmo, sereno e gritante.
Cala o tolo, fala ao sábio e ao amante.
Dizem que é errado, pois não sabem o que é amar. Protestam e julgam mais não querem aceitar.
Meu amor é livre, não prende, não mata. Aquece o corpo e abraça a alma. Liberta os meus, os teus e eu.
Acorda amigo, o CRIME é teu!
A tempos venho tentando esconder esse amor que ainda não foi correspondido, só resta apenas saber se a algo reservado para o destino, não é apenas se apaixonar-se por alguém, mais sim por uma amiga, que você conhece bem, e que sem querer possa feri-la também, falar a verdade é um jogo muito difícil em que se envolve a amizade e o amor!
Basta um beijo molhado de amor para sabermos que o coração encontrou a alma gêmea da vida;
Cola teu corpo no meu e entrelace seus braços ao meu ser se enroscando ao meu querer;
Quase morri ao te procurar pensando que você havia esquecido de mim;
Mas com você ao meu ver adquiro força o suficiente com o meu coração para te fazer mais que mulher;
Ela só queria um amor correspondido, ele não queria mais saber dela. Ela ainda o tinha como o centro de tudo, ele a tinha como um nada. Ela se anulou pra tentar fazê-lo feliz, ele anulou a felicidade dela. Ela chora sozinha a noite, ele dorme e finge não ver. Ela pensa que ainda existe uma esperança, ele matou a esperança e a expulsou de sua vida !
Ser Pai,é saber que seus filhos pode contar contigo em todos os momentos,é ter amor e compaixão nas oras dificeis,é ser o herói em socorro,é ser o vilão quando repreende,mas de tudo isso é ter o respeito amor e carinho dos filhos todos os dias,Obrigado querido Pai ''IAVÉ''e a todos''feliz dias dos pais''
Tati, sabe como descrevo o amor?
Caso tivesse que encontrar uma palavra pra você, para descrever o amor, com certeza a palavra sonho seria encontrada.
Pois o amor por todos idealizado, é o meu, de um sonhador apaixonado, que com seu carinho, inspiração e amor,
faz com que a pessoa amada sonhe mesmo estando acordada.
No Amor, há presença de duas condições principais:
-saber declarar o amor e;
-saber amar.
Mas nessas condições, só vejo que a primeira é que é a mais feita e cumprida, mas a segunda, é rara veze.
O que vale então?
Saber declarar o amor e não saber amar? Ou
saber amar e não saber declarar o amor? Ou então
saber as ambas posições?
O AMOR
O amor é a canção sem som
Multissonora de arranjo bom
Simples feito passar batom
Saboroso tal qual bombom
O amor é a canção cantada
Poesia mil vezes recitada
Amada e vituperada
Porem jamais desprezada
O amor é a canção sideral
Nexo do físico e o transcendental
De eterno que se faz casual
É verso e reverso afinal.
As pessoas não sabem ao certo o que é o amor. Algo incondicional inexplicável. Um sentimento muito bom. Feliz é aquele que ama e é amado, o amor quando é verdadeiro, rompe as barreiras do impossível. Não passe a sua vida odiando as pessoas faça o seguinte: Ame-as, você irá ganhar mais com isso!
Procuro palavras para explicar
Procuro fases para te dizer
Procuro saber se é amor
Tudo que sinto por você.
O que sinto por você é muito forte
Que não consigo explicar
Então so me resta viver
E para sempre te amar.
Te amar profundamente
E com muita paixão
Vou te dizer que o que sinto
É do fundo do meu coração.
...você nunca saberá o que é o verdadeiro amor até conhecer alguém que realmente dê valor a isso; No entanto, é bem provável que você nunca conhecerá alguém assim se não der uma oportunidade ao acaso: As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
“A grandeza do amor está :
- na sabedoria do bem viver, sentindo a poesia da vida;
- na capacidade de não vitimizar-se pelas adversidades e sentir-se feliz mesmo estando triste ;
-na necessidade de ser guiado pela mão Divina e perceber a beleza que encanta e supera o desencanto.”
Mas, muito antes de compreensão, o amor está no respeito, na sensibilidade de saber ouvir mesmo que ainda assim não decida concordar, na não necessidade de mudar para agradar ou adequar-se ao outro, mas na liberdade de reinventar-se naturalmente, na tranquilidade de ser exatamente aquilo que se é.
Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.
Problema atual é que as pessoas não sabem o que realmente é amar, amor te soma nunca te priva, amar é ser cúmplice multiplicar , não dividir viver a vida do outro. Há o amor é tão lindo mas que quando se desgasta o melhor e deixar ele ir, afinal melhor morrer de amor e continuar sempre vivendo.
Isso é amor ou pavor?
Não sei se estou certa
deitada de baixo desta coberta
sem saber o que pensar
o que sonhar
naquele dia
disse que me amava
me idolatrava
mas jogou-me contra o vento
no sonho lento
Quem ama faz? isso eu não sabia disso!
Você partiu meu coração
me deixando sem noção!
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
O verdadeiro amor...
O verdadeiro amor não tem sabor e nem cheiro
Quando profundo e enraizado fica cego diante do olhar,
perde o olfato e a fome da carne.
O verdadeiro sentir do amor,não pode ser confundido com paixão,pois ele requer apenas uma porção de carinho e entendimento... Amor ama...Como ama a alma.
___Eliani Borges.
Hoje eu só queria que você pudesse sentir ao menos por um minuto o amor que tenho por ti...saber que, ainda que doa, esse sentimento é o que de mais belo aconteceu na minha vida porque esse sentimento foi a revolução do bem, do certo, do humano e de tudo que me transformou de alguma forma em alguém melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp