Frases de Amor de Escritores Famosos

Cerca de 177282 frases de Amor de Escritores Famosos

Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

Má influência é desculpa meu amor.Você faz o que quiser,o que bem entender.

Quando o amor for tão ineficaz que se quer consiga trazer um sorriso aos lábios, ou uma lágrima aos olhos, é sinal que ele se quer existe.

O amor não apaga o passado mas altera o futuro.

Plante mais amor ao invés de discórdia, o mundo precisa de amor e paz porque de maldade ele já esta cheio.

O amor é a energia que guia o universo.

Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.

Ninguém perde um amor, o amor está dentro, a gente só muda o foco.

Cuidado hein. A carência engana tão bem, que parece até amor.

Se de vez enquando não doer e, se não rolar umas briguinhas, desconfie, não é amor!

Se o nosso amor for um filme, acredito que ele não terá um final feliz pra mim.

A lagrima de um verdadeiro homem cai quando um verdadeiro amor se desfaz.

⁠O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;

O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.

Ser a favor de todas as formas de amor é aceitar que todos amem, e que possam ser amados sem moralismo ou hipocrisia, todo amor vale a pena, todo amor é verdadeiro, todo amor tem seu valor.

Amor...
sentimentos inconstantes...delirantes...impolgantes.
Que somente é dado aos amantes!!!

O afeto é o amor feito consciência.

Receba nesta Páscoa,
Ovos de alegria,
Chocolates de harmonia,
Bombons de paz,
Pirulitos de amor,
Balas de felicidade
E uma doce saúde.
Meus votos de uma Feliz Páscoa!

O amor é como as disciplinas:

Em Matemática um problema,
Em História uma guerra,
Em Química uma reacção,
E em Ciências um vulcão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp