Frases de Amor de Escritores Famosos
Longe de mim ser escritor. Escritores escrevem coisas bonitas sobre tudo e eu só sei escrever essas coisas bobas sobre você.
As palavras procuram os escritores feito filhas desgarradas, de dia voando sob o céu límpido e à noite arrastando-se pelos pântanos...
pobre anjo
estamos todos abandonados,
todos fomos em eras de escritores mortos...
tantos sentimentos jogados ao vento...
nos sacrifícios dessa vida...
nada chega no passos do coração...
vertente em rio sem formas,
todos sons do vazio são o abandono.
A originalidade nada é senão sensata imitação. Os escritores mais originais tomam emprestado uns dos outros. As ideias que encontramos nos livros são como fogo. Arrancamo-lo da casa dos vizinhos, alimentamo-lo em nossa casa, transmitimo-lo a outros, e ele passa a pertencer a todos.
A fama aprisiona a alma não conheço famoso livre, conheço (escritores) sábios por elos que se ligam nos encontros binários.
Vivo em um mundo onde jovens criticam escritores, ditadores, matemáticos e presidentes, porém até hoje não trouxeram benefícios ao mundo ou finalizaram uma mera faculdade.
Bons escritores lançam palavras ao ar, na quantia adequada e numa cadência controlada, enquanto fazem desaparecer a pena e a mão e deixam visível só a sensação que mesmeriza uma platéia de leitores ávidos por emoção.
Escrever é uma paixão, um meio, um futuro baseado numa vida toda. Nós, escritores, escrevemos pelo prazer de escrever, sem se preocupar com quem lerá ou se ao menos vão ler, mas pelo menos nós dizemos. Nós mostramos ao mundo que nesse silêncio todo ainda existem vozes gritando.
Escritores e literários transportam seu sentimento às palavras, conseguem dar à elas um novo significado, um significado maior do que a gramática nos permite.
Quando leio algum livro, ou pensamento, mesmo que estes sejam, de escritores não conhecidos, prefiro lê-los com olhos sentimentais, só assim poderei saber a profundeza da certeza do que está escrito...Simples assim Gill..
A maioria dos escritores cristãos juntos nunca chegarão aos pés da mula de Balaão. Sabe porque? Porque Deus nunca lhes permitiu que abrissem a boca..
O maior problema da formação de maus leitores é que os bons escritores não têm grandes desafios. Faz muito tempo que não encontro olhos desafiadores e corações com aguçado senso de interpretação, mesmo eu não sendo tão bom assim.
Borracha desgastada, lápis sem ponta, até o melhor dos escritores uma hora cansa de tentar escrever a mesma história. Mude a aventura, os personagens e crie um novo cenário. Ponha menos drama, mais humor, amor e uma pitada de suspense. Tenha um final feliz!
Os escritores de antigamente parecem escritores de tempos modernos, já os de hoje são tão antigamente.
Corrupção no Brasil deveria ser a troca de livros por baixo dos panos entre escritores que se preferem.
"aspas" por favor, os escritores, pensadores, filósofos, formadores de opinião, criadores, criativos. AGRADECEM!
Todos queremos ser filósofos, escritores, sábios mal sabemos que ao viver somos tudo isso e um pouquinho mais...
...SOMOS HUMANOS...
Bons escritores escrevem sobre o BEM! Ótimos escritores escrevem sobre o MAL! E os escritores verdadeiramente TALENTOSOS, escrevem sobre qualquer gênero!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp