Frases de Amor de Artistas Desconhecidos
Nossos amores e dores já foram cantados muito antes de nascermos. Artistas já desenharam nossa personalidade antes de sabermos dela. Aguardemos os próximos 'inventores de gente'.
Sensíveis
Somos os artistas, os músicos, os pensadores, os escritores, os autores...
Os que nasceram para fazer as pessoas não sensíveis refletirem.
Somos professores, aprendizes, artistas, líderes de um lugar encantador, repleto de possibilidades, chamado sala de aula.
Não é que amar está deixando de ser arte, é que hoje em dia os artistas estão se disfarçando muito bem.
A maior arte é aquela sem vanglória, sem artistas que peçam seu aplauso, mas sobrevive ao tempo e as coisas, como vento dissipando espaços.
O aprendizado sempre será uma espécie de arte, mas até os melhores artistas podem melhorar sua técnica.
Cabral mentiu, quando gritou Terra à vista
Pois até hoje pagamos, pra viver nessa terra de artistas.
Arte não serve para nada (e muito menos nós, os artistas). Arte é arte. E a razão de se fazer arte é a própria arte, da mesma forma que a razão da vida é a própria vida ou o mistério que ela emana.
Música, "maior de todas as artes”. Mãe das artes,arte maior.Inspiração de todos os artistas...som que inspira os compositores,os pintores,bailarinos,os atores...dona da poesia.Música,oh!Arte mãe.
O fato é que hoje a igreja precisa de Avivalistas e não de artistas, precisamos promover Avivamento e não entretenimento.
É privilégio dos grandes artistas políticos poderem erguer, à altura do drama, as mais
sórdidas farsas do seu oficio.
Em vista dos últimos acontecimentos, eu também proponho um boicote, um boicote a esses artistas do mundo gospel, que com sua santa indignação, comercializam o nome de Deus, ganhando rios de dinheiro cantando para a honra e glória de si mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp