Frases de Amor com Letras de Musicas
Ah...o amor! Busco palavras que o explanam, conceitos que o interpretem, sentimentos que o simbolizem. Amor, sentimento sem tradução, sem conceito formado, sem símbolos, busco-te nos livros, mas a precisão que chego, é que o amor é o seu nome.
(Flávia Abib)
Não precisa ter medo, eu vou fazer-te acreditar no meu amor. Não tenha medo, sou seu há muito tempo. Não deixe-me, sem você tenho medo do meu amor.
(Flávia Abib)
A liberdade da alma, do ser que somos,na busca incansável da felicidade e do amor próprio,nos permite caminhar em caminhos diferentes, façamos nossas escolhas, acreditamos que a felicidade possa ser a única coisa que realmente importa.
O amor não nos tira nada, muito pelo contrário, enriquece-nos. Caso esteja acontecendo o contrário é porque você cometeu um grande engano e chamou qualquer outra coisa de amor.
No amor a conquista é a ponte e a deprecação uma muralha. Na primeira se monstra a maturidade e na segunda as fragilidades.
Nas lutas e a frisões encontramos o melhor de nós!!!
O AMOR PRÓPRIO. Colhemos a semente do girassol quando ele esta cabisbaixo e feio aos olhos do mundo.
Que tal iluminar a Lua com o nosso amor?
Que tal te eternizar no pôr do sol de Salvador?
Eu e você tem tudo a ver
Numa só direção
Vaso de avenca.
Tripé de ferro.
chorona plantada na lata de biscoito.
Um tipo de amor que só casa de vó tem...
O Amor é resistente, tudo suporta
O Amor é paciente, tudo espera
O Amor é refúgio, tudo guarda
Tudo vai passar, e o Amor ainda restará.
Se você acredita em Deus, e diz que tem amor por Ele. Entretanto, é uma pessoa de difícil relacionamento com os outros, de nada adianta a sua crença, nem o seu amor.
Eu acredito no amor de verdade!
Aquele que toma conta do seu coração.
Que te coloca sempre como prioridade e
nunca como uma segunda opção.
O amor é mais racional do que emocional,pois o amor é uma escolha. Não baseada no que eu vou ganhar, mas no que eu vou oferecer para pessoa amada. Amar é servir, não receber. Caso contrário não é amor, é um mero sentimento de um coração carente.
