Frases de Amor com Letras de Musicas
Quantas pessoas deixei de conhecer, quantos lugares não visitei, quantas musicas não ouvi, quantas cores não vi, quantas vibrações não senti. Talvez viver realmente seja uma experiencia inacabada de sermos aquilo que nunca conseguiremos ser por completo.
Baixo músicas e não escuto, compro livros e demoro para lê-los...deixo muitas coisas para amanhã, às vezes me esqueço de que o tempo é grande mas não é infinito.
Nós, da privilegiada geração X, ainda ouvimos as mesmas músicas de 40 anos atrás no rádio, enquanto as músicas da atual geração z não são tocadas mais do que 90 dias e acabam sendo esquecidas.
Poderia escrever um livro, um diário, compor algumas músicas, até mesmo criar o roteiro de um filme.
Mas não me peça pra explicar meus sentimentos.
Hoje em dia, até o tamanho das músicas diminuiu; as pessoas já não conseguem ouvi-las até o fim. Para onde será que estamos indo, com tanta pressa?
As músicas estão cada vez mais curtas... e, ainda assim, poucos têm paciência para ouvi-las até o final. Para onde estão indo essas pessoas, com tanta pressa e tão pouca atenção?
Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.
Nossa melodia
Musicas da vida
Toques de paixão
Toques de paixão
Cada som
Reforça um pouco mais
Notas musicais de nossas vidas
Prontas para tocarem
Feche os olhos
Escute nossa melodia
São nossos corpos
A se amarem
Ao som das músicas clássicas curtem os ouvidos que abrem os canais da audição para o que é belo, harmonioso e calmo.
Ouvimos músicas de todas os gostos: assim podemos apreciar a história de cada uma delas, alimentando sentimentos do bem-estar da alma.
Antigamente os casais tinham uma vitrola, ouvindo músicas juntos; hoje é cartola, fazendo mágicas no casamento e amanhã troca de novela e diz: Não me amola, pois eu vou embora. Não aguento mais a sua cola!
Nas músicas modernas, barulhentas e sem sentido, o compasso do inferno atrai multidões para o gosto das trevas.
Muitos se tornam sensíveis diante de excelentes músicas, mas a maior sensibilidade é quando tributamos louvores santos a Deus por ter-nos criado diante de Sua harmonia espiritual.
Ouvir músicas clássicas e orquestradas traz à alma uma verdadeira inspiração e paz diante de um mundo turbulento para quem imagina grandes conquistas, felicidades e propósitos.
Ao estudar não ouça músicas com linguagens estrangeiras ou brasileiras, senão só instrumental, porque o cérebro vai pedir interpretação, interferindo nas decisões menmônicas.
