Frases de Amor com Letras de Musicas
Distribuição de Trafego e Transito é a mesma coisa, que voce e eu achamos se não dividimos o meio da rua fazemos trafego e se não dividimos os caminhos tudo é transito e trafego.
Assim é a logistica se não divide o meio do comercio fazemos negocios e se não dividimos os negocios tudo é comercio e processo de gestão.
“No meu caminhar, senti pesares, também senti temores, já senti o mundo escurecer em minha volta, senti espinhos feri os meus pés, a ponto de parar no meio do caminho, mas também senti que não conseguiria viver sem meu Jesus, e isto foi o motivo maior de suportar tudo, e continuar caminhado até lá chegar, pois Ele é a minha maior Esperança”.
JOSÈ WILKER (Autor: Henrique R. de Oliveira).
E de repente a luz se apagou
A plateia se calou
E a cortina fechou.
Sem prenuncio
De surpresa
Sem rima para seu sobrenome
Na poesia sem graça
E agora José; disse Drummond
Viu que é verdade
Viu que acabou
Wilker e Viu que.....
José se foi.
SOM DE GAITA ( Autor: Henrique R. de Oliveira).
O som da gaita é triste
na boca riste que toca
arrancando a nota
e a melodia existe.
Como Stevie Wonder
onde seus olhos escondem
e a sua musica responde
o sentimento expelido.
No sentimento do sopro
se dissipa a melodia
e o que não existia
O som da gaita exibe.
"Ser espiritualizado não significa somente ser brando, pacífico, comover-se, sofrer a todo instante com as dores do mundo, fechando-se em práticas meditativas. É saber atuar com seu mundo emocional de uma forma equilibrada e coerente."
Trecho do livro "A espiritualidade e você" de Maura de Albanesi
" O seu defeito nunca vai incomodar á alguém que não gosta de você, afinal, do que não gostamos, simplesmente ignoramos.. diz a sabedoria popular. Se tem gente se preocupando com a tua vida o suficiente pra querer tirar você do sério, é porque com certeza você tem algo a oferecer. "
Tanto para se fazer
Acordo e durmo com vontade de
Parece-me tão necessário
Mas continuo sem saber por quê
Quando próximo do fogo estou
Um frio congelante sinto
Quando fico longe
Sinto que para mim mesmo minto
E nessa falta de respostas
Meus dias, seguindo, vou
Procurando uma morada
Sem mesmo saber onde estou
Em momentos decisivos precisamos parar um pouco e buscar entender o que realmente queremos para o amanhã, é importante enxergamos o nosso potencial, entendendo também que essa leitura de nossa capacidade pode denotar um engano. Porque existem capacidades que nunca foram exploradas e só saberemos que a temos quando realmente precisarmos utiliza - lá.
DESTINO
Sendo mesmo o destino
Que escolhe e decide
Quem entra na tua vida,
É a atitude que define
Quem logo vai embora
E quem mais tempo fica.
O destino não pergunta
Se você quer, se lhe convém.
Empurra, bate e decide
Soca lá dentro alguém.
Depois some, desaparece.
Não consulta, te esquece.
(Juares de Marcos Jardim)
Esperando
-O que está fazendo?
-Esperando.
Esperando que o tempo passe
O telefone toque
A chuva pare.
Esperando,
Que minha rima cesse
Pois amar não carece
rimar com chorar.
Esperando,
Que minha música toque.
(Suspiro)
Até que a reza funcione,
eu peço que não se decepcione
pois pra mim, convém esperar.
O ontem não existe mais, se foi...
O amanhã não existe ainda, não aconteceu...
O hoje esta acontecendo, é o único momento que importa.
Ilusão é pensar no que poderia ser e no que vai ser, em cima de suposições...
Por isso o que passou, passou...E o que vai vir, não sei...
O presente me diz muito mais..
Pense bem antes de ouvir um conselho que vai contra a sua verdade interior, cada um tem uma essência diferente, o que funciona para um, para o outro pode não funcionar, por esse mesmo motivo, siga a sua verdade e viva de acordo com sua essência!
Não queira ser o que você não é!
Aceite-se...
Seja!
A sete anos minha vida mudava.
Lá vinha o Matheus.
Já nem me lembro mais de como era antes.
O que eu sei e sinto é que sou uma pessoa mais feliz.
Ouvir que sou o melhor pai do mundo não tem preço, mesmo eu não sendo.
Um beijo e um abraço é o melhor refúgio para tudo.
Que Deus te abençoe hoje e sempre meu filho.
Te amo.
Meditar e conectar com a essência e o sagrado que existe dentro de cada ser humano. E se autoconhecer da forma mais sutil e deixar fluir os pensamentos. Durante, o processo de meditação, não deixamos de pensar apenas, não dialogamos com eles. Deixe- os irem e virem, assim como, a dança da vida.
No campo educacional público, o menor determina o maior. Quando a tutora chega à escola, a rotina muda: o horário se estende, o lanche cheira melhor; fala-se mais baixo; papéis se lhe distribuem; bandeirolas se agitam; alunos também fingem. E não se fala outra coisa: O pessoal da Secretaria está aí. "Quem não deve não teme".
As mulheres de fevereiro têm a fé sempre acesa, o brilho nos olhos que vem da luz de seu coração e o sorriso sempre aberto porque sabem que a sua confiança está em Deus. Seus dias são plenos porque Deus presenteia com milagres todos os dias aqueles que sabem enxergar o seu poder e o seu cuidado, e elas sabem... Ah, como sabem...
Só levo uma saudade – é dessas sombras
Que eu sentia velar nas noites minhas...
De ti, ó minha mãe, pobre coitada,
Que por minha tristeza te definhas!
(...)
Se uma lágrima as pálpebras me inunda,
Se um suspiro nos seios treme ainda
É pela virgem que sonhei... que nunca
Aos lábios me encostou a face linda!
O jovem, é verdade, rebela-se muitas vezes contra pais e professores, mas é
porque sabe que no fundo estão do seu lado e jamais revidarão suas agressões
com força total. A luta contra os pais é um teatrinho, um jogo de cartas
marcadas no qual um dos contendores luta para vencer e o outro para ajudá-lo a
vencer.
No Brasil, cultura e inteligência são coisas para depois da aposentadoria,
quando todas as decisões estiverem tomadas, quando a massa de seus efeitos
tiver se consumado. Aí, o cidadão pensará em adquirir conhecimento, que a essa altura, só servirá para lhe informar o que deveria ter feito e não fez.
Se de valor...
Não tenha medo, se ame
De um passo de cada vez.
Se coloque em primeiro lugar
Não se aprisione, se liberte
Não se limite, seja você mesmo!
Agrade a você mesma.
Não seja os que os outros esperam
Se concentre em você mesmo
E cure o seu coração
Siga em frente, lute por você
Shirlei Miriam de Souza
