Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 278976 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

Tudo é muito bonito quando começa,mas quando vêm o fim só sabe te humilhar e reclamar

Você não é criança mais adora brincar com meus sentimentos, você enquanto coloca sua língua na minha boca tbm coloca uma faca nas minhas costa.

Quando você quiser brincar lembre-se que eu não sou brinquedo muito menos meus sentimentos.

Mergulhei no seu mar de olhos fechados, sem temer que poderia haver uma pedra, nos seus olhos encontrei segurança, carinho, verdade e amor.

A gente segue por algum motivo, mesmo que haja tantos que nos queira parar. Mas eu sigo na fé, sigo no amor, sigo em tantas vidas seguidas e vividas dentro de mim.

Às vezes penso em você.
Às vezes em mim.
Às vezes, em nada, só sinto.
Sinto aquele seu cheiro.
Aquele seu gosto.
Aquela sensação de adrenalina
quando escuto seu nome.
Seu nome, simples, ainda assim
belo.
Tornou-se o mais belo dentre todos
os outros.
Pelo simples fato de ser seu.

Nada realmente acaba ou termina:
A camiseta vira regata;
A cerveja vira xixi;
O boi vira churrasco;
Você vira saudade;
O amor vira ódio;
O sorriso vira lágrima;
Eu viro palhaço!

Não é a religião que vai fazer sua fé.
Não é ser bondoso que vai demonstrar
que você pratica a caridade.
Não é sua presença que vai demonstrar seu amor
O que te define são seus atos e ações;
no mais tudo pode ser aparência
e não a verdadeira essência.

Com esse sorriso lindo
Um simples dia de semana
Torna-se um superdomingo iluminado
Que sua luz ilumine minha alma.

"Não quero comigo ninguém que, por livre e espontânea vontade, não queira ficar".

O sorriso irônico. O olhar sincero.
Tudo me fascinava.
Ele me fascinava.

Sabe o que eu mais gosto em você?
Você existe e essa é a única explicação.

Se estou ainda com você é porque realmente te amo, não tenha dúvida disso jamais.

Nossa, vendo esse soldadinho agora lembrei que passei a infância grudado nele, e revendo ele agora tentei lembrar o dia em que o havia visto pela última vez, engraçado isso porque ao lado dele está uma tiara sua que esqueceu aqui naquela manhã de quarta-feira dia 22 de maio de 2002.

Quando a noite ganha você, o dia fica mais iluminado, o sol fica radiante e o sorriso corre largo, frouxo, solto num dia de paz e encanto. Coisa linda é o amor que nos amanhece e nos floresce dia a dia; durante todo dia.

Se o lua namora com o sol e o sol se põem no mar
Nasci para ti e vivo para te amar

Sinceramente, a unica coisa que eu não desejo pra qualquer pessoa, é o silencio, pois ele é frio e queima, é amargo, doloroso e um grito no meio do nada.

Tem-se mais chance de haver um romance com quem você nunca cruzou do que com quem já foi seu.

Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.

Hoje – talvez sempre – eu quero viajar, ser daqui e de todo lugar, sem ter que dizer que horas vou voltar. E é por isso que eu não quero casar.