Frases de Amor com Letras de Musicas
Será que vale a pena largar tudo por um amor? Seria realmente amor ou seria loucura? O amor e a razão de fato não andam juntos? Amar loucamente, assim ao pé da letra?
Feliz dia dos namorados também para os casados, que a chama do amor permaneça acesa por longa data e cheia de momentos felizes!
Diante do Pai, o que levamos dessa vida são nossas atitudes de amor, de caridade e de fé. Orgulhe-se de sua bagagem...
Josy Maria
Meu sobrenome é esperança.
Sou forjada na fé, guiada pelo amor. Sou filha da gratidão.
Mesmo na dor, não olho para baixo, com o peso da tristeza, olho para o alto que é de onde o meu socorro vem!
Que o sonho de viver em um mundo no qual o respeito, a tolerância e o amor, independente de qualquer coisa, não seja uma utopia, mas uma realidade. E que o amor a Deus nos faça vermos uns aos outros como irmãos, de fato, sem exclusão.
Idem... Mesmo longe meu amor por vc fortalece, cada vez mais. Se eu pudesse ter alguém comigo pro resto da vida e em outras vidas , seria vc....
Nao nasci para ser feliz
Sozinho me perco
Sozinho tento me encontrar
Meu amor é meu
Pode ser seu
É só você deixar.
Que infelicidade o amar
Amar, sem ser amado
Amar ignorado.
28/09/2017
Deixar eu te amar foi a maior prova de amor que já recebi, não é sobre o tempo é sobre momentos que serão eternizados ao lado de alguém que a cada dia que se passa se torna cada dia mais o amor da sua vida, aquela que merece, cada respirar seu, cada atenção sua.
"Os intensos e emocionados tem um defeito terrível, dão o seu melhor, amor, atenção, carinho, cuidados tudo no nível mais alto que podem dar a outra pessoa, porém quando não se tem recíproca o desinteresse é perdido na mesma proporção! Cuide antes de perder"
Eu poderia te dizer mil palavras, mas nenhuma delas expressaria o amor que eu sinto por você, é recíprocoeverdadeiro.
Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida
Se somente propagar a paz e falar de amor fossem suficientes, Gandhi não teria morrido a tiros, São Jorge não seria flechado até a morte e Cristo teria escapado da cruz. Mãos que fazem, mais do que lábios que pregam, é o real legado que deixam para os que mudarão o mundo.
Existe o erro de percurso, onde todo perdão é percebido como prova de amor e estímulo para continuar se aperfeiçoando. Mas tem também a falha de caráter, onde todo perdão é percebido como prova de ingenuidade e estímulo para continuar enganando.
