ainda que longe
planalto de Todos Los Santos
hei de me anelar
na tua griz juba
ser sol, sal y chuva
tatear a tua beleza
piano em teu riso
tu-eu (o banzo)
eu-tu (encantos)
afetados
n'algum
canto
Um relacionamento é a dois, por isso se há problemas conversem, se há inseguranças partilhem, se há desgaste reacendam, se errarem peçam desculpa, se têm saudades vão atrás. Relacionamento é reciprocidade. Relacionamento é diálogo.
Relacionamento é união.
Muita gente acha que morar junto é um mar de rosas, mas a verdade é que a convivência é extremamente difícil. É preciso muita maturidade, muita paciência e muito amor para que essa nova etapa da vida do casal seja bem-sucedida.