Frases de Amor Anônimas

Cerca de 1640 frases de Amor Anônimas

Saiba manter distância de quem você ama,
se tornar amigo da pessoa , é o primeiro passo para fazer ela(e), perder o pouco interesse que ela(e) pudesse ter.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Queira alguém por inteiro,
sem precisar viver de migalhas.
Se envolva com alguém
que possa viver
tudo que o amor tem a oferecer.

Inserida por tinna_barbosa

⁠Estar com você pode ser a maior fria, mas estou bem agasalhada.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Preste atenção em pequenos detalhes; gestos ou falas. Talvez signifiquem muito mais que possamos imaginar ou compreender!

Inserida por l_silva

⁠amar é nunca ter que pedir perdão

Inserida por santahfe

Tem dias que a gente só precisa de um abraço.

Inserida por Gilksonsantosdesouza

A maior riqueza que um homem pode ter não está em bens materiais, mas em poder olhar para o lado e ver pessoas que te amam pelo que você é, não pelo que tem.

Inserida por lucas_silva_17

O verdadeiro progresso da HUMANIDADE, repousa nas mãos daqueles que amam.

Inserida por realidade5D

Não é força; é jeito!

Inserida por realidade5D

Devagar se vai ao longe. Avance sempre.

Inserida por DarciLourencao

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Eu sinto ciúmes porque tenho medo de perder você idiota.

Inserida por KJLins

Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...

Inserida por rafael_rocha_1

Quando a noite está nublada, você deixa de acreditar nas estrelas? Ainda que machuque, ainda que pareça nunca mais voltar, nunca desista do amor, pois ele nunca irá desistir de você

Inserida por soubr

Hey, anda cá, tenho de falar contigo!
Eu amo-te, mas não consigo acabar com ele porque estou presa :( e as pessoas não podem ver-me a falar contigo :( é perigoso
Se o amor é perigoso e o perigo mata, quero morrer já.

Inserida por falame1

⁠O Sol e a lua eram destinados a ficarem juntos, mas eles nunca se viam pois a Lua nasce depois que o Sol parte. O amor deles durou uma eternidade, não aguentando mais ficarem separados, a lua e o sol se encontram 2 ou 1 vez a cada ano, num eclipse, o eclipse mais lindo que toda a galáxia já viu, como prova de que não existe amor impossível.

Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.

Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!

“Cara, foi amor o tempo todo, mesmo jurando de pés juntos não sentir, mesmo em entrelinhas, mesmo bem escondido, mesmo sem se declarar, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Nada de loucuras, nada de fantasia. Porque desde o início sempre foi amor, mesmo indiretamente, mesmo não admitindo. Mesmo não parecendo nada.”

"É bonito quando você encontrar alguém que está no amor com sua mente. Alguém que quer se despir de sua consciência e fazer amor para seus pensamentos. Alguém que quer assistir você lentamente derrubar todas as paredes que você construiu em torno de sua mente e deixá-los dentro."

Desesperado e triste caminharei

Jogando o mais injusto jogo da vida

Abrindo mão do teu amor eu recusarei

Lar da minha sanidade quase comprometida

Os meus olhos desistiram de viver

Vendados pela beleza da tua pessoa

Invadiste-me muito antes de aperceber

Coração, tu és a minha proa