Frases de Amor Acabado
Existem vestígios na alma desse amor que não se acaba, e que ninguém apaga. O tempo não nos basta, o amor é primavera que não passa.
Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor. Acabaria a dor e existiria apenas amor!
-Um amor não se acaba de repente...
Um amor não se detém mediante dificuldades...
Um amor não se finda fatalmente...
Um amor fica sempre a espreita para começos e recomeços...
Em não sendo assim...
Não lamente...
Não era amor...!!!
☆ Haredita Angel
Meu mundo começa e termina no seu abraço. Sem o seu amor, cada espaço fica vazio, cada dia perde o sentido. With you tenho tudo o que eu preciso para ser completo.
Enzo Ruchell
1ª Coríntios 13.8: O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Os dons espirituais são úteis somente nesta vida temporal, já o amor permanecerá pela eternidade.
Quando um dia perceber que o seu amor está se acabando, recorde o motivo pelo qual ele começou e pense na saudade que vai sentir quando ele realmente deixar de existir.
Em muitas famílias, o amor acaba sendo substituído pela conveniência. Não existe o mais amado, mas o mais conveniente
Na rua eu vi
Um amor se acabar
Uma vida florescer
Um novo sol nascer
Um novo amor brotar
Uma flor desabrochar !
O amor não acaba, ele não sabe o caminho de volta, ele entra e se perde em nossos corações, e fica lá pra sempre.Fraco, adormecido, meio cansado, mas fica.
Se seu amor acabou...e não tem volta...siga em frente...no caminho pode ser que...você encontre outro amor...mas nunca desista de amar.
Quando se ama incondicionalmente do amor fica dependente e derrepente tudo se acaba inexplicavelmente. A gente fica
deprimente e sente que o fim do mundo está bem à nossa frente.
A saudade é fruto de um sentimento intenso como o do amor, mas o problema é que as vezes acabamos nos apegando ou depositando muito desse sentimento em pessoas erradas, talvez errada não seja o certo, mas sem sentimentos...
Acabo de aprender que o amor e confuso e fuleiro !! Hoje ele te quer e vocês são bons amigos, amanhã ele te Chuta e da pior maneira possível deixar bem claro que dali pra frente vocês não vão querer passar um perto do outro eternamente !!!
O amor e perfeito,maravilhoso gigante extremo doentil mas você ser HUMANO,é imperfeito! você acaba com tudo,muita das vezes abrimos mão da nossa felicidade por quem merece!
