Frases de Amor Acabado
Ainda que a nossa história tenha chegado ao fim, saiba que você fará parte de um dos meus livros e contos favoritos.
📖
Infinito
.
Se me fosse possível impedir,
Não haveria o fim desse dia
Que te trouxe aqui
Pra ser parte de mim...
.
Mas faço do céu
Onde fulgura o seu brilho
Na luz deste amor infinito.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
" Permitir que o pensamento caminhe sem meta. Como quem senta ao fim da tarde e observa o tempo repousar dentro de si. "
Eu vejo minha vida como um filme, pois eles tem um final feliz.
O amor não é pra sempre, mas as palavras mesmo ditas uma vez são.
Eu só quero te dizer que eu te amo, amo todos seus defeitos, todos seus erros, amo ser sua...
Nunca vai ter ninguém no mundo como você, eu te dei uma parte de mim que você nunca vai conseguir deixar pra trás.
A morte do poeta
A vida do poeta só tende a terminar
Se por descuido e apesar de tudo,
Ele deixe de amar.
Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração, mas sempre é necessário seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros já se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex-amor.
Era uma vez
Era uma vez amizade,
que virou afeto,
que virou carinho,
e depois amor.
Era uma vez o amor,
que virou distância,
que virou dor, raiva
e depois ódio.
Era uma vez ódio,
que virou indiferença,
que virou esquecimento,
e que me virou,
e nesse avesso,
virou a esperança
de nascer um dia
novos sentimentos.
Comece o seu dia com amor!
Celebre o seu dia com amor!
Termine o seu dia com amor!
Este é o caminho para Deus!
A causa de todo caos em términos de relacionamentos é que às vezes enaltecemos tanto alguém, colocamos essa pessoa em pedestais, que esquecemos que o protagonista das nossas tramas somos nós mesmos. Que o amor é equilíbrio, que existe para a soma de ambos, e não para tornar alguém maior que o outro.
Depois, quando tudo passar, não venha culpar o vento pela bagunça.
Você sabia onde estava cada coisa.
Sabia quem era importante, o que merecia cuidado,
o que precisava de abrigo.
O vento passou por todos nós,
mas só bagunçou o que foi deixado de lado.
Você segurou o que tinha prioridade para você.
É difícil partir, difícil porque também tenho sentimentos, mas é preciso. Queria poder olhar nos seus olhos e dizer "Eu te amo" mas a distância faz com que não seja possível. Se eu dizer que te amo é porque te quero ao meu lado para sempre, mas como pode estar ao meu lado longe de mim?
Um triste fim
Sozinha me encontro
Sozinha me sinto
Sozinha sem ti me encontro perdido.
Te achei na vida
Te achei em mim
Te achei um dia, porém te perdi.
A gente se encontrou
A gente se perdeu
A gente simplesmente morreu.
Eu morri
Tu morreu
No céu nos encontraremos somente você e eu.
Joguei a toalha,cansei,desisto.Não mexo mais uma palha pra te fazer ficar do meu lado.Não faço mais juras,não te prometo mais mudanças nem vou acreditar mais nas tuas,não vou implorar,nem nada mais.Se meu amor não é suficiente pra te fazer ficar,que vá embora então.Que se vá quem na verdade nunca quis ficar.
Um relacionamento amoroso para durar uma vida se deve respeitar e evitar atos que incomodam ambos os lados. Se um dos lados, não entender, não aceitar, não evitar tais atos e só justificar, haverá atritos, induzindo o fim da relação, podendo até, em alguns casos, transformar o amor em ódio, beirando ou adentrando no trágico.
Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.
