Frases de namoro à distância
Se meu coração passasse de bater,será que a ausência dos sons dos meus batimentos seria percebida por alguém?
A dor do luto é a dor da ausência de quem se ama. A ausência dolorosa de não ver mais fisicamente quem tanto amamos. Não é uma questão de tristeza, é uma questão de saudade.
A solidão não é a ausência do outro na sua vida, é ausência da sua vida em outros.
Seja vida em outras vidas, que outras vidas estará sempre com você, e a solidão nunca estará te acompanhando.
"Ao me deparar com sua ausência, a lembrança de você é a única coisa que ocupa meus pensamentos e rouba meu sono. Durante a madrugada, em meio aos devaneios de tê-la comigo, a saudade e a distância transformam o desejo de estar ao seu lado em insônia."
Amar é ir além de tudo, é ir contra o tempo e contra todos. É estar presente mesmo quando a ausência é visível e inevitável.
quanto mais amar no presente
na ausência será mais dor
menos pior que viver na dor e doente
e não ter sentido amor
Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette
Amar não é sinônimo de ausência de brigas num relacionamento. Amar é manter a constante presença do perdão no relacionamento.
Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.
A minha ausência te faz sofrer as minhas palavras te fazem sorrir o meu jeito faz você mim amar do jeito que eu sempre quis.
Amar você, faz me sentir viva. Dói muito a sua ausência. E o que eu mais quero é estar ao seu alcance. Você me faz ser uma pessoa melhor e é o que eu mais quero. E eu te espero..
Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!
Eu queria te amar um pouquinho menos, só pra sofrer um pouquinho menos com essa tua ausência que me mata lentamente por dentro.