Frases de Amor

Cerca de 20591 frases de Amor

Quero falar nestes versos
Do meu grande amor
Bela por natureza
Singela como uma flor.
Cantar em poesia você
É o meu maior prazer
Nosso amor eternizado
Fazendo s... Frase de Francis Perot.

Inserida por FrancisPerot

A saudade faz parte do Amor,
Assim como eu faço parte de você em mim,
A distância é inevitável agora, eu bem sei,
Ôoo se sei,
Então, que seja,
Em tua ausência a... Frase de Letícia Del Rio.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Ao sofrer uma decepção, ela amarga, decepa e te deixa sem qualquer ação: a não ser a própria desilusão. É muito dura e, com o tempo, só há cura aos dignos, íntegros e que normalmente sofreram e sofrem dela. Afinal, os que decepcionam, cegos de alma e mente, estão; e não há coração com visão. A eles, nosso único ato: emanar o perdão.

O amor faz isso. Faz você se sentir invencível e infinito, como se o mundo inteiro estivesse à nossa disposição, tudo pudesse ser conquistado e todo dia fosse repleto de maravilhas. Talvez porque nos abrimos para alguém, nos deixamos penetrar pelo outro. Ou talvez amar seja se doar tão profundamente a outra pessoa que o coração da gente se expande.

Inserida por pensador

Vejo a luz nos seus olhos O brilho que sai do teu ser
Sinto a alegria da vida
E o amor
Que sai De dentro de mim
Sou um ser de luz
Um ser de amor
Sou muito feliz... Frase de Peregrino Corrêa.

Inserida por PeregrinoCorrea

“Abra as portas”
Abre as portas do seu coração
O amor esta querendo entrar novamente
Olhando o mar, olhando para o infinito.
Coração aflito.
Batendo acelerado, lembrando-se do passado.
Um amor não compreendido.
Só precisa de uma chance, de uma palavra.
O passado não volta, contenha essa revolta.

Inserida por Ed60

⁠amor é para fracos, o amor amolece o coração, e as pessoas não são mais pulso firme, por mais que finjam ser, quando elas está apaixonada, ela não consegue ser pulso firme com aquela pessoa, e se você ganha um sorriso dela, parece que ganhou o mundo, se você ouve a voz dela, o coração aquece, e tudo isso é por causa do amor!

Inserida por TheUtterPurple

A MONTANHA Com um anjo Sonhei a vida toda, Sonhei quando menino, Sonho com seu amor, E quem sonha comigo? Meus sonhos não foram alçados, Mas ainda luto por eles... Frase de Renato Rush.

Inserida por renatorush

"Talvez eu queira sorrir mais, talvez eu queira amar mais, talvez eu queira me apaixonar mais, talvez tudo que eu queira é não viver no platônico e permitir-me estar ao seu lado sempre que o meu corpo necessitar te ter junto ao meu. Talvez eu seja feito de talvez. Platônico eu, atribulando meu coração outra vez."

Inserida por DriuKilberg

Amor

Teu sorriso me traz calma
Calma que me faz sonhar
Sonhar com você
Você me encanta
Encatado e apaixonado
Apaixonado por esse olhar
Olhar que me seduz
Seduzido sou pelo seu amor
Amor esse que sinto por você todos os dias
Todos dias da minha vida queroooo estar ao seu lado…

Inserida por PauloLucasAS

A morte invadiu a minha casa,
invadiu a minha vida e levou o meu coração.
Meu amor, minha vida, minha história,
o que fazer agora? O ar que respiro ficou pesado... Frase de ROSANGELA ZORIO.

Inserida por RosangelaZorio

O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.

Inserida por HugoFloriano

⁠Você


Você é o sonho de muitos.
Teus beijos devem ser
inesquecíveis.
Teu amor deve aquecer
a qualquer coração.
Tuas mãos acariciam ,
feliz quem a tudo isso tiver.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Ciências e Artes
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Mesmo longe, perto está o meu coração. Um abraço apertado, mesmo à distância. O amor nos une, mesmo longe. Deus nos fortalece, nos aproxima. Sinta meu abraço e... Frase de Rosinei Nascimento Alves.

Inserida por ROSINEI48

Quando os dias escurecerem e ficarem tristes e sombrios, confie no amor de Jesus e não lhe faltará esperança para que a luz volte a brilhar no seu coração.
E quando perder tudo, ainda terá um grande Deus que te estende a mão e te transforma em um vencedor quando todos parecem ter te abandonado.

Inserida por lourdesduarte

⁠O amor se firma nesses momentos. O luto, com sorte, some com o tempo. As lembranças se perdem. Mas o amor… Eu sabia o quanto você o amava quando cheguei. Sou a... Frase de Modern Love (série).

Inserida por pensador

⁠O amor é
E puro como uma criança
Leve como uma pluma
Suave como a brisa
Nos aquece como o sol
Ilumina o coração Brilha dos olhos
E vital para sermos felizes
Alegra o nosso ser
É uma canção
É um sorriso
É uma lágrima
É também tristeza
É forte como a correnteza
É grande como o universo
Não tem fim como o horizonte.

Inserida por Genelucia

⁠Com um lápis escrevo este poema;
Para explicar o inexplicável;
O amor que é algo sem resenha;
Comandado por um sentimento inevitável;

O amor que bate no meu coração;
Bate forte de tanta emoção;
Quando te vejo me encanto;
Uma beleza não inscrita em livros;
Mas escrita em meu coração;

Inserida por Ocupido

⁠Em relação ao amor que perdemos, é simplesmente aceitar (não é entender, não é um processo intelectual) que a pessoa se foi, porque o amor é um sentimento tão lindo e não prejudicial, que não é necessário esquecê-lo. Basta guardar num cantinho especial do coração e seguir em frente.

Inserida por Desarel

⁠A mente do bem
Tem amor no coração para gerar o bem, tem a flor para encantar quem for...
Da dor, faz brotar o amor
do azul com amarelo faz o verde surgir e sorrir.
Em forma de esperança em cor
E do branco da paz, faz evoluir.
Deseja em qualquer lugar que for
a proteção do Criador.

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando