Frases de Amizades Falsa
AMIGOS E AMIZADES.
Márcio Souza.
Quando estamos no olho do furacão é que se descobre quem são os verdadeiros amigos!
Amigos de verdade são como os dedos, cabem numa das palmas das mãos!
Márcio Souza.
"Grandes parcerias podem ser impedidas por grandes preconceitos, grandes amizades podem ser impossibilitadas por grandes interesses. Reavalie seus conceitos e interesses!"
"Ah minhas poucas amizades! Poucas sim! Eternas e verdadeiras,mas com muitas risadas,lágrimas,emoções,brigas,acertos,e muita seriedade..."
Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.
Essa geração de jovens, perdeu o respeito e o amor pelos pais. Eles valorizam apenas as amizades. Isso não agrada aos olhos de Deus.
A palavra de Deus diz em Efésios 6:3 honre seu pai e sua mãe, ““para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”.”
Amizades vão ficando
O destino manda avançar
A imensidão faz transcender
Toda a distancia
Que não determina
O fim das amizades
Que continuam enquanto as
Almas existirem.......
Saudades de velhas amizades, das quais eu sei, que não vão voltar, mas fica na memória, as risadas e choros que juntos compartilhamos, e espero que minhas memórias não me abandonem, pois assim, quando sentir saudade, já sei onde devo procurar.
Não duvido que haja verdadeiras amizades
mas, sempre é bom lembrar
que nossos melhores amigos
somos nós mesmos...
Ouça antes o seu coração
e, se ele aprovar,
abra-o aos amigos...
Cika Parolin
Há gente que sem perceber distancia-se da felicidade, criando barreiras: amores desfeitos, amizades frustradas, perda de entes-queridos cercando-se entre quatro paredes, o ódio, cegueira, orgulho e a solidão de si.
Temos que preservar todas as amizades sinceras, elas fazem parte de nosso corpo, e compõem a CONEXÃO com a nossa ALMA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp