Frases de Amizade e Curticao

Cerca de 137001 frases e pensamentos: Frases de Amizade e Curticao

Haja o que houver, nunca deixe se perder a essência do bom coração.

J.M.

Inserida por joao_mateus_mateus

Tenho medo de ser para alguém, um alguém ao qual não sou...

Inserida por joao_mateus_mateus

Ouvimos coisas e acreditamos, depois vemos outras e desacreditamos por total!

Pense, depois fale o que sentiu quando pensou, isso vai lhe ajudar a si conhecer melhor

Tem gente que acha que o diploma, o cargo, a função que exerce faz de alguém mais pessoa do que as outras.

Peço a vocês, não sejam mais pessoas que os outros, porque, ao fazer isso, vocês estarão dizendo que existem pessoas que são menos pessoas que outras.

Inserida por sebastianbam

A existência memorial é a cadeia para a imortalidade!

Inserida por Alegoria

Eu cheguei a conclusão que tem mais rato que mia do que autonomia

Inserida por luiz_sergio_santana

Quem não tem mente aberta
Submete-se ao fechado

Inserida por luiz_sergio_santana

Quem fere o povo com um Zé
Bom sujeito não é

Inserida por luiz_sergio_santana

Não existe mérito em arrepender depois do erro cometido o melhor arrependimento está antes de executar o pecado

O segredo da vida está em viver sem segredos

Não tente encontrar nas pessoas o que se perdeu dentro de você

No altar todo mundo é santo

Quando se fala a verdade não se faz necessário forçar a memória para contar novas histórias

viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!

Entre o nascer e o morrer há o viver, e o viver exige equilíbrio entre tudo que acontece para sermos bem sucedido.

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

As vezes escolhemos pessoas que não tem maturidade para ouvir nossa intimidade, então, somos mal vistos e tiram conclusões distorcidas de nós. Paciência para suportar nosso erro!

Sarar feridas exige cuidados, tanto do físico como da alma!

Ame, ampare, apoie, constitua, crie, eduque e preserve, pois além de ser a base da sociedade, formando cidadãos e cidadãs para o país e o mundo, a família representa nossa própria continuação do milagre da vida, através das sucessivas gerações no espaço-tempo.

Inserida por Infinitum1959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp