Frases de Amizade e Curticao
Se o dinheiro fala bem alto, é impossível de não escutar, ele te põe no seu lugar e pode te fazer calar.
Eu tenho um Chamado
Jamais vou me calar
Eu tenho um Chamado
O Evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe.
Me aceitas com meu medos
Falhas e temores
Enche o meu viver
A minha vida entrego
Pra seguir Teus passos
A Ti me rendo!
Antes de nascer, escolhido fui
Por meu nome me chamou
De novo nasci em Sua família
O Seu sangue me comprou
Abriu o mar pra eu passar por ele
Perfeito Amor que me alcançou
Me resgatou e agora posso cantar
Eu sou Filho de Deus
Com uma Melodia, Ele me encontrou
Me cercou com uma Canção
Que me libertou dos meus inimigos
Dos meus medos me salvou
O inimigo tenta laços e embaraços
Pra me envergonhar, mas não vai
Porque eu não estou sozinho nessa guerra
Está comigo o braço forte do Senhor
Deus já tem um caminho aberto pelas águas
Faz romper muitas fontes em meio ao deserto
Haverá nuvens que trazem chuvas de bênçãos
Ouça a voz, Deus te dá escape e livramento
Aquele que acalma o vento
Aquele que aquieta o mar
Que tira a força do fogo
E faz o leão jejuar
O Deus que derruba as muralhas
Da estéril faz mãe de filhos
É o mesmo que brada do alto
Não temas, sou contigo
A questão não é a nossa eloquência e nem o quanto nos cantamos ou pregamos, o que faz a diferença é a intimidade com Cristo. É quem ele toca que toca os outros.
Você não pode assumir a tribuna se achando melhor do que aquele que está te ouvindo. Precisa se doar para alimentar a noiva e deixar lá a vida se preciso for. Quanto mais degraus você sobe, mais servo você se torna.
Deus não escreve certo por linhas tortas; Deus não é bagunceiro nem desorganizado. Deus endireita a linha e escreve uma nova história. Só morre torto quem não tem um genuíno encontro com o Carpinteiro de Nazaré.
O fim das coisas é melhor do que o começo; Jesus está guardando o melhor vinho para nos servir. Então, a alegria do Senhor será a nossa forca. Resista, eis que Ele está as portas.
Jesus deu graças, “partiu” cinco pães e alimentou uma multidão. “Inteiros”, cheios de si, cheios de ego, nunca poderão alimentar multidões. Crente bom é crente partido.
E vereis outra vez a diferença entre ser levantado por Deus na chama da sarça, e ser levantado pelas redes sociais. Pelos frutos os conhecereis.
A multidão esbarrava em Jesus; a multidão empurrava Jesus; a mulher tocou em Jesus, e a cura se fez. O religioso esbarra Nele, o orgulhoso empurra Ele, mas, o adorador, toca Nele. E quem toca, nunca mais será o mesmo.
Na batalha contra os profetas de Baal, antes de clamar por fogo, Elias reparou o altar do Senhor que estava em ruínas. Deus não pode mandar fogo se nosso altar estiver quebrado. Se queremos a presença, vamos consertar nosso altar. Deus está a procura dos fiéis da Terra.
Deus mandou Israel marchar diante do mar vermelho. Quando eles marcharam, o mar se abriu. Entende? Caminhar é com você, abrir o mar é com Deus. Não pare! Deus rasga o meio hoje esse mar de problemas para te dar vitória. A promessa chegou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp