Frases de Amizade Complicada
Se não existia nada como pôde haver uma explosão que deu inicio a todos esses planetas e etc.. Não acredito na teoria do Big-Bang, pois não existia nenhum lugar nem nada que podia fazer uma explosão, pois no nada cabe e não cabe nada..
Tudo faz parte da vida, pois sem a vida não existe nada e nada faz e não faz parte de nada, e como nós e todo o resto podemos virar nada?
Os homens se acham muito esperto, mais um dia haverá pessoas mais espertas do que hoje, independente do dia que você ler isso, ou escutar.
Não acho que se deva mostrar a quantidade de coisas boas que você deseja a alguém, só nos dias que essa pessoa apenas completa mais um ano de vida.
Não é por causa de um tombo que se vale mudar, deixando o que se acredita de melhor, a vida enseja em vírgulas, mas continuar é o contexto.
O esquecimento é realmente inevitavel
Inevitavel quando se lembra do teu sorriso
O sorriso mais doce dos meus sonhos
Nas noites mais escuras..
É realmente o dificil é não lembrar de você.
A verdade é uma só...
Enquanto longe estivermos em corpo, estaremos juntos em espírito. No entanto, enquanto estivermos juntos em corpo, estaremos mais ainda em espírito.
Essa querido, é a verdade que te digo.
Se existe vida eterna, então te peço papai do céu, reuni os arquitetos que lá estão, os pedreiros, os grandes empresários e os desempregados, constrói um correio lá no céu...
É pra eu ter notícias e não me sentir ao léu...
Eu quero saber do meu pai, papai do céu.
Eu quero mesmo é um mergulho no vinho, quero ouvir nossa canção lá no fundo em contraste aos sussurros em meus ouvidos.
Eu quero sentir teus lábios de sabor agradável a me envenenar.
Eu quero os afagos que só nossa cópula sabe germinar.
Que doce é esse que me faz delirar?
Como consigo sentir nos lábios o que não posso provar?
O teu teor causa embriaguez, é um deleite te ver dançar... Devassa melodia que há de nos saciar.
Ah infinito delírio de um mergulho nas nuvens. E na ousadia deste, que uma delas seja como algodão doce... Bem doce.
Viver é simplesmente delicioso, é tão prazeroso que até posso deixar minhas dores despercebidas, mas com a saudade não tem jeito... Estou aprendendo a equilibrar.
