Frases de Amigos Verdadeiros
Os amigos verdadeiros não te passam a mão na cabeça quando você erra. Eles te puxam a orelha e te dão sermões. Eles querem o seu bem e o bem é pelo menos tentar fazer sempre tudo de acordo com sua consciência limpa. O erro está no que sentimos e não no que fazemos.
24/04/11
Quando uma amizade é verdadeira, não importa a distancia, os obstáculos ou qualquer outra coisa, pois ela sempre permanecerá firme e forte.
M inha amiga distante
A lma linda e verdadeira
R ealidade sublime e constante
I magem refletida no mar
L inda como a deusa num simples luar
I gual não sei se vou encontrar
A miga do sol, da lua e do mar.
"Nunca abra mão das poucas e verdadeiras amizades, porque elas seram o elo do teu passado, presente e futuro."
Onde está a amizade sem a confiança? Não está, aliás não existe nenhuma verdadeira amizade sem confiança. Porque a base de todas as palavras é a confiança.
Se você quer uma amizade verdadeira ou um amor verdadeiro, compre um cachorro.
Ele nunca vai te abandonar, te trair, te chifrar ou te deixar na mão quando você mais precisar.
E na falta de carinho, compre um ursinho.
Feliz Dia das Mães!
A base, a força, o refúgio, a amizade verdadeira, o amor incondicional, o carinho, a torcida... Tudo de uma maneira ímpar! Assim é ser mãe!
Amizades verdadeiras têm que ser como um casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e até que a morte os separem.
Os gesto de carinho e de lealdade,prova que meus amigos,verdadeiros amigos,já me deram a certeza de que essa é outra forma de amor,chamada AMIZADE.
Amiga de verdade chora junto
até na TPM
sente a cólica da outra.
Mas também dão muitas risadas juntas...
Sú Dutra
A amizade verdadeira
nunca morre
são laços inseparáveis,
sentimentos que somam
dando pluralidade ao amor
e é isso que distingue
sua infinidade.
Um amigo me disse que sou viajante sem rumo,buscando meu mundo,descartando meu verdadeiro eu,escrevendo meu nada,apenas conto de fadas,mergulhado em uma vida mal amada, tentando existir,cercado do infame desejo, de um mundo inexistente, que mesmo veio a pregar,amigo tão certo,ou certo me calar.
