Frases de Amigos Amante
Eu tive cada vivência, virei referência
Pros amigo que morreram só pela pobreza
Mas é que a gente pensa, pensa se compensa
Estuda quatro anos e vê racismo na tua empresa
Parça, é foda quando cê cai na real
Que cê tá sozinho mesmo e que seus amigo foram morto
Mano, eu já vivi várias fita, várias treta de família
E disso nóis já sabe um pouco
Amigo invisível
Vejo-te e te conheço
Mas ninguém sabe sobre você
O que será que acontece?
Vejo-te e converso com você
Mas ninguém sente a sua presença
Não entendo essa situação?
Vejo-te e te ouço
Mas ninguém escuta a sua voz
Não compreendo, estou louca?
Quanto tempo você acha que devemos insistir em alguém?
Sr. M: Se você acha que vale a pena, e ele vale, o quanto você quiser.
Olha, eu queria dizer o quanto lhe considero, mas eu nem sei como, e talvez o que eu fale não seja o suficiente para que você acredite.
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
Não se pergunte por que algumas amizades acabam, na verdade elas nunca começaram, pois amizades verdadeiras não acabam jamais!
Não podemos deixar que maçãs podres nos contaminem, mas é preciso lembrar que o ambiente em que vivemos nos influencia sim!
Que possamos aproveitar os cenários, pois se podem inclinar a queda, podem também incentivar ao crescimento.
As estações de adversidades, revés e dificuldades que passamos, fortalecem o compromisso dos verdadeiros amigos.
Em algumas circunstâncias da vida podem acontecer três situações:
- Deus te ajudar. João 5.1-9; Jesus foi até o homem.
- Pessoas te ajudarem. Marcos 2.1-12; Amigos o ajudaram.
- Você se ajudar. Marcos 10.46-52. O cego foi até Jesus.
A amizade, o sentimento bom, a vontade de estar perto, de conversar, confiar em determinados indivíduos é um meio de nos isolarmos da humanidade como um todo, mantendo assim e cultivando algumas pessoas, que o dia a dia nos faz chamar de AMIGOS.
Quando as coisas começam a dar errado, as pessoas somem e já não temos a quem recorrer. Mas Deus é o único que sempre estará ao nosso lado, mesmo quando só nos restam lágrimas para oferecer.
— Jucelya McAllister
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp