72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Felizes daqueles que têm mais amigos do que espiões nas redes sociais, apesar de serem poucos.

Inserida por AntonioPrates

Valorize os valores da simplicidade de cada gesto que fortalece a amizade.

Inserida por raony_sales

Há quem conserve as amizades em sal, quem as conserve em gelo, e quem as conserve tão quentes, tão quentes, que evaporam.

Inserida por AntonioPrates

É importante ter ao menos meia dúzia de amigos, não esqueça que caixão tem seis alças.

Inserida por cesarestivales

Eu vou Ir a festas.
E curtir com os amigos.
Vou fingir que esta tudo bem.
E beijar estranhos.
Mas NUNCA vou pedir pra você voltar.

Inserida por ana_livia_moreno

Se é dificil ter "amigos"reais.
Imagina Virtuais.

Inserida por kellypompeu

Cara são momentos assim que me fazem refletir sobre o valor de um amigo. Não porque nos encontramos na "farra", mas porque temos um laço construído nesses anos.

Inserida por GlaudistonSales

Antes de amar alguém, procure ter amizade e respeito, porque esse é o alicerce do amor.

Inserida por cesarestivales

Na música não vejo uma amizade com músicos limitados ao que ele acredita.Músicos bons e excelentes são bons de coração e não vivem da mesmice.

Inserida por Plattinno

Na gruta fiz um pedido
Para que possas realizar
Sonhe bem alto amigo
Não faça economia
Volte a sonhar

Inserida por JannaBarretto

Não conte com ajuda de "amigos",
evitando que mais "amigos", não entre na lista dos "amigos", que te dirão: Desculpe, não ta ruim para todo mundo, não posso te ajudar!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Para ti, meu amigo, todos os sentimentos que não envelhecem.

Inserida por webnasty

Amizade e seu lado

Amizade pode ser superficial
Sem nexo ou positiva
Palavra de agrado ou decepção.
Pois toda confiança é um perigo
De precipicio a abismo.

Inserida por kaike_machado_1

“Melhor vc levar uma mordida de um cachorro, do que uma apunhalada do seu melhor amigo”

Inserida por Mateus_nascimentto

Aos meus amigos do Facebook, eu desejo um feliz ano novo, e um 2019 cheio de paz e realizações, saúde e esperança.

Inserida por CORNELIOCJW

Eu sempre procurei por amigos, me escondendo por trás de fracassos, não só isso, me afogando em um vazio existencial. Sentindo-me inferior a todos. Por que? Eu queria ser importante para alguém, tudo que ganhei foi dó. Durou pouco, o tempo rugiu e nem isso restou.

Inserida por daya_freitas

Às vezes poucos intendem o motivo da amizade, e muitos confundem.✌️😎

Inserida por rodrigo_araujo_2

Somos chamados para ser canais da graça de Deus de uns com os outros através dessa amizade fiel.

Inserida por alcindo_almeida

Oportunidades de ser responsáveis não sempre veem cedo muitas vezes, se fosse assim, eu e meus amigos criminosos teriamos muito menos problemas.

Inserida por Lordaks

Um psicoterapeuta não é um amigo, um padre, um coaching ou um místico. O psicólogo é um profissional habilitado e capacitado para o utilizo de instrumentais específicos. Não terceirize sua saúde mental. Com saúde mental não se brinca.

Inserida por AlquimiaPsi