72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
Sou aquele,
seu melhor amigo e para me ver,
é só procurar em uma oração.
Sou aquele,
que está sempre contigo,
até nestas humildes palavras,
que já fez você sentir,
um pouco mais perto,
sem precisar tocar com a mão.
Estou aqui, estou ali,
estou na fé do que você acredita.
Eu sou aquele que te deu a Vida!
Posso contar pra todos que vocês sempre serão os melhores amigos,parceiros,irmãos de outras mães que tenho. São várias histórias vividas desde as irritações,provocações,roubar no uno,cantar na rua,ir na praça só pra passar o tempo,entre outras. Isso vou levar até o fim... que vocês sempre estarão ai quando precisar..
Ter muitos amigos não significa ter amigos sinceros. O ser humano tem essa mania de achar quantidade é o mesmo que qualidade, ora! Não se iluda acredite poucos estarão com você nos dias difíceis, muitos se afastaram como uma folha verde no inverno!
Os poucos? Esses são como galhos, à brotar sempre o fruto chamado: Amizade...
Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!
Açucar em macorronada, fio sem pavio, na mente tudo, realidade nada, abraço de amigo é igual interesse...cansado de ser enganado, mente blindada...queria que tudo desaparecesse e sobrasse só verdade, meus filhos, minha familia tem aval...isso me liberta do mal, no fundo só queria que não existisse tal.
Nunca tive amigos imaginários, tive amigos que ninguém podia ver, nem eu mesma e muito menos eles, era divertido, sempre dava uma escapada da realidade e sentia como ela era também.
Não eram amigos imaginários, mas também não eram da realidade, talvez fiquem num meio-termo?
Isso mesmo.
Amigos de meio-termo.
Amizade é ter objetivo e crenças em comum, o resto é companhia efêmera. Me refiro a virtudes e respeito a vida, não a dogmas. A religião é a forma que a raça humana usa para entrar em comunhão com o supremo. Não uma forma de se nortear por diferenças. Me refiro a crenças e a objetivos, não a mesma religião.
Gotas de Felicidade.
Que coisa mais linda é a vida, o estar em família, a conversa com os amigos, ao saborear uma fruta, a sensação de liberdade ao comtemplar tão vasta natureza!
São gotas de felicidade.. Cotidiano, "acaso", passado, presente...
Literalmente um grande presente!
Se eu desse um nome ao bem que sua amizade, carregadas de tuas gentilezas me trazem, eu ousaria compara-las, para lhes denominar à uma tarde de bem estar num campo de flores miúdas e poesia.
Sim, eu daria...
Mas não posso.
O bem que fazes por mim ainda não sei como descrever.
Obrigada por você ser tão terno e gentil comigo meu amigo.
Acredito que um amigo verdadeiro vale por uma vida inteira, pois sua presença sempre nos trará boas histórias, e mesmo em pensamento ainda assim serão capazes de nos arrancar belos sorrisos e aquela saudosa sensação de segurança e aconchego que só encontramos no abraço de um verdadeiro amigo.
O que sinto por você...
As vezes acho que é só uma "amizade" boa saca .
Eu não sei o que vir em você. Quando você me beija me sinto feliz, quando nos se junta para conversar varias histórias vem meio loucas mais né, quando você me abraça todos o problemas somem.
Com tantas coisas diferentes não sei porque dar certo.
Tem gente que abre a boca para dizer que é de poucos amigos. Minha gente, viemos nesse mundo para conhecer e usufruir das coisas boas como a amizade. Se doe, se entregue e viva de uma forma que quando morrer sobre amigos para lembrar de você.
Aos meus amigos próximos e os não tão próximos assim.
A amizade é como o ouro. Ouro não, melhor que diamantes, das coisas mais preciosas dos mundo. Podes até não ter nada, mas com uma verdadeira amizade é como se já tivesses ganho tudo na vida. Por isso guarda bem junto a ti para que nunca se afaste e desapareça, como os grãos de areia quando são levados pelo vento.
Amizade!
O que é amizade é um laço de ternas compaixão que fazemos com pessoas boas que querem o nosso bem tenha em mente que essa amizade que construímos juntos durara pra sempre jamais esqueceremos alegria que tivemos juntos seja como foi e onde foi em algum lugar desse Brasil a fora e estaremos sempre unido pela amizade.
Amigo.!
Amigo e aquele que esta ao seu lado quando todas as outras pessoas se distanciam!
Amigo e aquele q chora quando você chora ! E aquele que se emociona quando vc se emociona! e aquele q se for preciso brigar por vc,ele briga.! Á amigo e aquele que mesmo longe se fará presente com vc pelo resto de sua vida..!
Antes de qualquer pessoa, qualquer ajuda, qualquer amigo... você primeiramente deve se amar, porque você só consegue mudar as coisas começando de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Sendo assim, não adiantará de nada o mundo exterior lhe oferecer calmaria se o seu mundo interior estiver conturbado.
Minha inspiração
Vem diantes das amizades que tenho , conversas que citamos , os amores que vivemos . Cada pergunta sobre meus pensamentos , já me faz de uma certa forma , compreender o tão prazeroso são os meus conselhos , pois quem tem dúvidas e me fazem as perguntas , ja é questão de me mostrar que eu posso confortar e ensinar ao próximo.
Muitas das vezes, temos o vício de criar círculos de amizades com pessoas que compartilham pensamentos e gostos semelhantes aos nossos, formando uma bolha social. Todavia, a beleza da humanidade reside na pluralidade que ela apresenta. E o convívio com pessoas dos mais diversos tipos nos enriquece, concordemos ou não com elas.
Eu não tive realmente qualquer modelo. Meu melhor amigo era um cachorro. Os meus pais salvaram um cachorro da sarjeta e aquele cachorro era o meu irmão antes de Jesse nascer. Sami era o nome dele e ele era o meu modelo. O cachorro me ensinou como caminhar, mas não me ensinou a cagar por todo lado.
Deus sabe o que dá e o que tira! Quanto mais acreditamos ser algo isolado e desabafamos com amigos, descobrimos que as decepções são mais corriqueiras do que exclusividade nossa.
Devemos sempre as usar como lição de vida e a compartilhar, pois há sempre alguém precisando perceber que não sofre sozinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos