Frases de Amigo Colorido

Cerca de 10404 frases de Amigo Colorido

Nos seus olhos, encontrei minha inspiração pra ser feliz a vida inteira.
Já você, encontrou em mim apenas um bom amigo.

Amar, Gostar, Simpatizar, Estimar, Bem querer....
São coisas diferentes. Se você ama todo mundo, você não ama ninguém!
Amigo, Colega, Conhecido....
São coisas diferentes. Se todo mundo é seu amigo, você não tem amigo!

Há pessoas que te amam plenamente e incondicionalmente, há outras que te amam momentaneamente, apenas quando você faz o que elas gostam!

Como nunca agradaremos a todos, saiba lidar com os amigos temporários, para não se decepcionar.

A minha vida ficou tão leve, quando me dei conta que estava rodeado de amigos muito especiais.

Platão dizia que "a amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro". Na medida em que o tempo passa nós não ficamos com poucos amigos, mas apenas permanecemos com os amigos verdadeiros.

Acalme o seu coração, vença o “Mar da Aflição”, busque o seu Perdão!

Deus é a maior fonte de amor. Uma fonte de amor puro e verdadeiro, que nunca acaba.

Solteiro, solteirinho sim, e discrição sempre.

Quando você tem alguém que te ajuda nos momentos difíceis de sua vida. Procure-o também nos momentos felizes, diga um "oi", "como vai?". Pois quando a felicidade acabar e a dificuldade voltar, é com ele que você pode contar.

O melhor de viver é conviver com as lições que a vida nos dá.

" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "

Seja tolerante, paciente. Releve, respire, inspire. Se cale. Se falar algo seja educado. Seja bem-humorado, conte piadas, cante uma canção de amor mesmo que desafinado. Sorria sempre e chore também. O melhor amigo oferece o ombro nas horas difíceis.

Você é muito importante para mim, espero que nunca se esqueça disso, pois você é uma pessoa extraordinária, você é o meu amigo especial. Seja feliz não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, que eu espero que seja muito longa e que eu faça sempre parte dela. Adoro você, meu amigo!

Natal acontece todas as vezes que Cristo nasce de novo no coração de mais um pecador.
E o pecador? Também renasce.

Ser cristão é saber-se amado por Deus na pessoa bendita de seu Filho Jesus.

Aquela sensação de encontrar dinheiro em roupa quando você está precisando... Quase a mesma de encontrar amor, depois de anos, quando você precisa (e, por vezes, nem imaginava que estivesse precisando).

Na Dúvida... Silencie...
Um Abraço é Bem Melhor do que Mil Palavras...!

Sabe quando temos certeza com quem estamos lidando ? Quando mais precisamos da pessoa, e ela por egoísmo, ou sei lá o que , não nos serve... vira as costas para nós... é aí onde enxergamos que o amigo éramos nós...

Bom dia crianças... uma ótima semana abençoada para todos nós !

a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp