Frases de Amar não é Magoar

Cerca de 32784 frases de Amar não é Magoar

Antes de se preocupar que outros magoem a pessoa que você ama, preocupe-se em você não a magoar.

Inserida por aninhafischer

Nunca proíba uma pessoa de fazer algo que você não gosta,
Diga para ela : isso me magoa e se ela realmente te ama não fará para não te magoar.

Inserida por WillianMeneses

O olhar também engana.

Inserida por IreneAguiar

Todos nós magoamos aqueles que mais amamos.

Inserida por MariaAlmeida

⁠A tolerância é importante emqualquer situação de nossas vidas,
todos temos erros e defeitos. WMS

Inserida por Wladimirmartins10

Me apaixonar foi a pior atitude da minha vida, eu apenas magoei, pois apenas queria saber,se ela me amava também...

Inserida por Landsmann

As pessoas amam e se magoam, se magoam tanto que esquecem como é bom amar e arriscar no amor,
E acabam perdendo a melhor essência da vida.

Inserida por jocimarlopes

"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"

O homem, sozinho não pode nascer.
O homem, sozinho não pode viver.
O homem, sozinho não pode amar.
O homem, sozinho não pode morrer.
O homem, sozinho não pode nada.
O homem, sozinho não é homem.
O homem sozinho não é nada.
O homem, sozinho, não.

Inserida por RemissonAniceto

Alguns laços entre nós continuam palpáveis apesar da ausência

Inserida por lucijordan

As boas lembranças merecem ser guardadas como bens preciosos. Precisamos viver o presente e antecipar o futuro.

Inserida por lucijordan

Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
Pra nunca mais ouvir você chorar

Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você

Inserida por lorraynesimao

"E eu, como sempre, estava completamente desligada - uma habilidade que venho, desde então, aperfeiçoando para lidar com as decepções esmagadoras ou obstáculos incertos da vida."

Inserida por amandamada

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

Quem ama importa-se sem evasivas, cuida sem receio e protege sem reticências.

Viva com intensidade.
Ame de verdade.
Floresça em cada idade.
Seja você. Seja FELICIDADE.

Te amar é um esquema em que camuflo nosso problema e o transformo em poema.

Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.

Quem tem como me amar, não me perde em nada.

Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.