Frases de Amar não é Magoar

Cerca de 32784 frases de Amar não é Magoar

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

Eu quero deitar na areia de uma praia a noite, com o seu olhar fixo no meu e te amar

Nunca escrevi, apenas traduzi meu próprio silêncio.

Quero entender você da sua maneira, quero te compreender para que eu não me esqueça, que você é do seu jeito para que eu cresça,te amo.

O amor é um sentimento muito profundo.
Machuca, sofre perdoa e sente saudades.

Começa-se por desaprender de amar os outros e termina-se por não encontrar nada mais digno de amor em si mesmo.

Há que se ter compaixão e paciência e ternura porque é muito trabalhoso: estamos todos juntinhos, na mesma escola, aprendendo a amar.

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...

Menina canta pra lua,
Viva a Vida, ela é só sua.

Menina ama de verdade,
Não vive só na saudade.

Menina luta…, veja com o coração, viva com emoção.

Ama por amar, o amor é farto, é doação.
Sabe saborear o gosto amargo e doce da vida.

Menina doce…vive.

O arrependimento tem um peso imensurável...porém o perdão tem a leveza de uma pluma ao vento.

Ela tinha medo do escuro, mas não tinha medo de amar. Ela era assim: medos bobos e coragens absurdas.

Sua alma gêmea é você! Quando se amar verdadeiramente poderá amar outras pessoas intensamente.

Quem não acredita em sereia não conhece os segredos do amar.

Honre em vida.
Perdoe em vida.
Desfrute em vida.
Agradeça em vida.
Homenageie em vida.
Ame enquanto há vida.
Elogie enquanto há vida.
Divirta enquanto há vida.
Brinque enquanto há vida.
Surpreenda enquanto há vida.
De quase nada adianta honrarias diante da perda da vida.

Fácil e amar
Difícil e perdoar
O perdão vendo sábio
E o sábio sabe amar

Amar é um dom, ser amado é privilégio.

⁠E eu vou mandar umas flores só pra te dizer
Que a vida tem espinhos, pode machucar
Mas lembre dessas flores sempre que doer
Pra saber que minhas dores vale a pena amar

Eu poderia amar qualquer pessoa
mas, escolhi você!

Amar ainda é

É essa a nossa
maior fraqueza
e a nossa
maior fortaleza.