Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
todo amanhecer tem um espetáculo realizada pelo sol, que tem como convidado especial as pessoas que muito cedo levantam.
Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenho você… Não te prometo a eternidade, mas dias te ofereço um milhão e deixo você com metade do meu coração.
De brahmas e batuques.
Amanheceu Abaetê.
Uma gelada pra escovar os dentes.
E segue a folia
longe dos meus domínios.
Você pode optar por duas escolhas a cada amanhecer: ser feliz ou ser infeliz... não existe meio termo!!!
A cada amanhecer,
tenho gestado a mim mesma,
e a mim mesma, também parido.
E nestes muitos renascimentos
_ várias vidas dentro de uma só _
tenho notado muito de mim mesma.
"Como o amanhecer sempre aparece,um dia nossos olhos irão se encontrar no mesmo lugar,nesse dia não haverá mais dias,as horas já não terão mais valor o que ira,prevalecer,é o meu amor por você"
Dormir,nada mais que embarcar no trem dos sonhos e partir. Na próxima estação ao amanhecer,desembarcar e partir uma vez mais, já que acordado também se sonha.
Você pertence a mim, como um raio de sol ao toca minha pele. Minha energia no amanhecer e minha coragem no anoitecer.
Já sonhei que eu sabia voar, já lembrei do seu sorriso e descobri que foi preciso amanhecer, pra ver o dia me ensinar, que tudo sei e nada sei...
Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente, Por que quem planta amor,colhe amor em qualquer estação...
Os milagres existem,é só ver hoje o amanhecer,olhar ao seu redor ,sentir você perfeita e fazer deste dia o melhor.... o mais produtivo.
Fê,ânimo,atitudes são a receita de hoje,claro com uma pitada de humor!
Então bora gente renovar e viver este lindo dia!
Estou passando um momento meu,
Meu amanhecer com um bom dia teu.
Não posso me despedir assim sem te agradecer,
não posso desfazer tudo o que me fez sentir e
tudo que me fez viver.
Mas estou passando um momento onde, o eu e o momento
São meus.......!!!
“Eu vi pessoas partirem, como dia que amanhece e escurece (Cida), sem a gente perceber. Todo tempo do mundo, já não basta mais se o segundo que eu quero não chegar… Eu me desculpei, segredo que guardo, mentira que escondi, por querer o seu bem não te contei Diego.”
E o milagre da vida se faz!
O dia amanhece o sol nasce os olhos se abrem...
E sorte de quem o reconhece.
