Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
A cada amanhecer, decidido plantar esperança e colher paz, pois a jornada é feita de escolhas e a minha é sempre lutar com fé e amor.
Se eu partir
sairei cedinho
antes mesmo
do amanhecer
irei devagarinho
as estrelas
me seguirão
pelos caminhos
vendo-as
não me sentirei
tão sozinho
toda decisão
faz caminhos.
Ao romper de um novo dia, a contemplação do novo amanhecer. O calor do sol a me aquecer, tendo na mente e no coração, lembranças e saudades de você.
Bom dia!
E, assim, segundou com chuva...
Que a cada novo amanhecer, podemos nos propor a olhar para dentro de nós mesmos e perceber quais ilusões nos têm aprisionado.
Feliz semana!
Que possamos libertar a alma dos fardos que pesam. Que cada amanhecer nos traga a certeza de que o extraordinário nos espera. Que aprendamos a aceitar a transitoriedade de alguns ciclos, sabendo que o que realmente nos pertence já habita o nosso caminho.
Moabe Teles
Bom diaaa!
Como é bonito o amanhecer! A impressão que temos é que tudo nasce outra vez, e de certa forma o despertar é um recomeço. Que hoje, mais do que nunca, saibamos aproveitar bem este novo dia.
Bom dia!
O dia amanheceu lindo, o sol está radiante...
Cada amanhecer nos dá a oportunidade de recomeçar, de nos despir das antigas dores e de nos permitir viver com mais leveza e gratidão.
Feliz dia!
"Cada novo amanhecer é uma dádiva, um convite para renascer com gratidão no coração.Que a luz do dia ilumine seus sonhos e inspire gestos de amor e bondade.Agradeça por cada momento e abrace a jornada com um coração cheio de esperança."
Roberto Ikeda
A luz que reluz meu viver
O Sol do meu amanhecer
É você.
Eu quero ver ou conhecer alguém que seja feliz
todos os dias, do amanhecer ao anoitecer. Se existir
esse ser, deve ser um extraterrestre.
Livro: O Respiro da Inspiração
Cada amanhecer é uma nova chance. Aproveite para agradecer e se inspirar, para servir e se renovar,
sendo útil para seus semelhantes.
Livro: O Respiro da Inspiração
Sempre há luz —
seja ao amanhecer,
ou ao perpassar
o entardecer, o anoitecer…
…sempre haverá.
Atravessar as manhãs —
as tardes,
até alcançar o anoitecer
e pôr-se a admirar —
há de ser o melhor existe,
nesta vida
que se precisa atravessar.
DIA LINDO
hoje ao amanhecer me levantei um pouco diferente
O dia sempre muito lindo
E eu bastante sorridente
Descobrindo a cada dia, que um novo dia, é um grande presente
Obrigado Deus por ter o privilégio de viver e ver em cada dia o mais lindo amanhecer
