Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
É tão bonito quando a oração amanhece junto com o dia dentro da gente. Tudo fica mais claro e a esperança reluz nos nossos olhos da mesma forma que o sol brilha lá fora. Bendito seja esse dia que acordou lindo e repleto de energia positiva, paz e luz!
Você é a canção do amanhecer
A melodia que inspira o meu viver
Em você encontrei uma nova razão
Que preencheu o espaço vazio do coração
E eu não quero nunca mais te esquecer.
A distância que me impede de te olhar em cada amanhecer, é o raiar de um caminho cauteloso de amor (...).
Leve meu sorriso em cada toque da vontade de viver, sou como o céu que passa do amanhecer ao anoitecer e minha alma sempre brilha vontade de viver.
Ao amanhecer, para iniciar bem o dia, uma oração;
Durante o dia, para atingir as metas programadas, foco e determinação;
Ao anoitecer, por tudo que aconteceu e acontecerá, gratidão.
Insta: @elidajeronimo
Amanhã será sempre uma incógnita, um verdadeiro talvez; se quando amanhecer não mais estiver por aqui, deixo meus efusivos e aquecidos votos de gratidão e eternas admirações aos que me amaram.
Cada amanhecer, o mundo se transforma, a dinamicidade se aflora, renova-se a esperança de dias melhores.
Tá vivo?
Agradeça a Deus pelo novo
amanhecer, agradeça pelo
fôlego de vida, agradeça pelo ar que você respira.
Esqueça o ontem, um novo dia começa com uma nova história. Pense nisso!
Amanheceu ouvir os pássaros a cantar.
E uma voz no meu ouvido vamos levantar.
Era você toda bela.
E por minutos não conseguir acreditar.
Que realmente você estava la.
Der repente um forte vento bateu.
Me espantei e você desapareceu.
Era apenas imaginação...."Pequena flor.
E cada amanhecer vem nos mostrar que dias melhores sempre nascem.. sempre virão... que o sol sempre volta a brilhar.... e que a fé é maior que o medo... que o amor sempre vencerá todo mal... e que o bem sempre retorna pra quem emana o bem... eu te desejo amor!
Uns acordam ao amanhecer, Outros em plena Madrugada. Eu, Após os 30'
... Me sentindo Acordado para a Vida
Ao amanhecer o amor sempre florescerá dentro de mim; ao entardecer o amor será sempre uma verdade; ao anoitecer o amor será sempre uma chama ardente dentro do meu tenro coração.
Bom dia!
Simbora, que o dia amanheceu lindo... Que cada amanhecer seja
um marco de recomeço, de confiança e de paz, onde a fé floresce e a vida se renova.
Feliz semana!
