Frases de Alto Desempenho
Para viver temos que pagar um alto preço, todavia a vida é o nosso bem maior e merece ser vivida até o último suspiro... por mais difícil que ela seja.
Nunca embarquei numa viajem imaginária tão linda como esta! Voa como um pássaro e do alto admira a natureza!
nenhum sonho é alto demais pra quem tem garra pra buscar e correr atrás,bora meu amigo,sonhe!os que forem pra você realizar se esforce!os que não forem deixa pra Deus, Ele te ama e quer te ver Feliz!!!
No dia em que seu silêncio falar mais alto que suas palavras, esse é um sinal que você é alguém vale apena ser ouvido.
SÁBIOS
Se formos sábios, ainda que com turbulências,
conseguiremos voar alto e alcançar
ao desejado...
O real destino, jamais será interrompido...
A perseverança e o preparo, nos levarão
muito além do imaginado...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Quero viajar!
Pegar a estrada, te encontrar
Quero viver!
Subir no to topo mais alto de uma montanha
Pra te ver sem manha
Quero chorar!
Mas de felicidade por você me amar
Quero estar!
Sempre ao seu lado, e nunca te abandonar
Apenas!
Te amar, amar e amar
Do alto da plateia, vejo pedras a serem atiradas em minha FACE,me HUMILHADO.
Vejo na plateia a aqueles que gritam você é LOUCO, você não passa AMOR.
Do alto da plateia, ouso palmas, palmas que vem de uma pessoa que na FACE de um LOUCO viu HUMILDADE e AMOR.
Meu Melhor Pouso
Não é
que eu esteja
te "olhando por alto"...
O meu olhar alto,
é buscando o
meu melhor pouso...
Ele tem que ser certeiro!
Pois quando dou asas
aos meus sonhos.
Eu voo certo...
Para seus braços.
Por isso preciso
do melhor ângulo!
Se tú não sabe o que fazer, manda tudo para o alto e deixa rolar. Pára de ouvir, pára de ver, pára de se importar... assim o tempo passa mais rápido e você não esquenta tanto a cabeça.
A minha vontade, é de ir para o meio da rua e grita bem alto, azar do que as pessoas iam pensar, ou iam falar, a vontade era de pinchar os muros todos escrevendo frases para florir o dia das pessoas, crime é você rouba agora pinchar não!
