Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 170254 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

“Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco; gastar muito e possuir pouco; estimar-se muito e valer pouco.”

O que há de mais essencial em nós é nossa energia vital, tanto é assim que, quando ela acaba, é porque a vida acabou também. Tal como uma estrela, que brilha enquanto tem energia. Você também é assim, uma estrela. Não vira estrela depois que morre, é estrela agora, em vida.

Derrubar um governo tirânico com a ajuda militar é bom, derrubá-lo pela via parlamentar é melhor, derrubá-lo pela pura iniciativa popular é a perfeição da democracia.

Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.

Era uma vez o Amor
Das belas cartas escritas
Das poesias dos antigos poetas,dos românticos de um tempo distante,esquecidos nos livros que um dia,
Folheados por certos amantes

O amor virou lenda
Histórias de um conto infantil
As cartas,as flores,poemas
De um passado que um dia existiu

O mundo era muito maior e mais incerto do que eu jamais poderia imaginar.

Não é descendo que você levanta os que estão por baixo. Suba e mostre-lhes o caminho. A lâmpada apagada jamais iluminará a escuridão.

Resta esse coração queimando como um círio numa catedral em ruínas...

O Brasil inventou a categoria do OBVIOSCENO: aquilo que, justamente por ser óbvio, é proibido como obsceno.

⁠Enquanto houver otários dispostos a obedecer haverá malandros querendo mandar.

" Tudo flui, nada persiste nem permanece o mesmo"

A saudade é um lugar onde só chega quem ama.

Mudanças são necessárias. Reciclagem não é só no meio ambiente, mas também no ambiente do nosso ser.

Vamos confiar mais em Deus e obedecer às Suas magnânimas leis. Se trabalharmos em favor do Bem, esse Bem virá ao nosso encontro, esta é a lei.

Pose de dignidade com ares de discurso oficial é SEMPRE sinal de fraqueza.

Ah, comigo o mundo vai modificar-se. Não gosto do mundo como ele é.

O vício é muitas vezes o estrume da virtude. O que não impede que a virtude seja uma flor cheirosa e sã.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881).

Se a senhora pudesse, o que mudaria na Igreja?
EU MUDARIA A MIM MESMA.

Miserável coisa é pensar ser mestre, quem nunca soube ser discípulo.

Não vi o seu rosto
_ ele estava mergulhado entre as minhas coxas_
Não beijei sua boca
_ ela estava ocupada me beijando os lábios...