Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 168865 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

⁠Buscando conhece-Lo, sim, mas com a certeza de que bem mais do que entender quero senti-Lo...

⁠Quando você escolher tomar decisões por outra pessoa não suponha que é o certo a fazer, pergunte antes. Argumente, exponha seu ponto de vista e convença. O seu certo pode estar errado.

O controle da nossa subjetividade, do vazio existencial, da tristeza, da angústia, da ansiedade... sempre foi um dos objetivos da indústria farmacêutica ávida em aumentar seus lucros.

⁠Nem só de perdão viverá o homem, mas de sermão, coerção e punição.

⁠Toda pessoa que com todo o seu coração procurar Deus vai encontra-lo e será libertada de todas as amarras (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Não se mede a grandeza do ser humano pelo dinheiro, títulos, status, posição social ou posição hierárquica. Quando o ser humano algum desses critérios em sua régua para medir a si mesmo ou outros, o que vem à tona é sua pequenez.

⁠Quando não agimos e ficamos só olhando para o tempo, morre uma ação, morre uma oportunidade. E se passa uma vida a lamentar por não ter alcançado a felicidade.

⁠O Pensamento Positivo sempre será o bom "remédio" para o negativo.

⁠ "A pessoa apaixonada pela vida vive na luz. Motiva os outros a viverem melhor. Contribui para que as pessoas sejam mais tolerantes".

⁠A curiosidade encerra o desejo de saber, de ver, de conhecer. Ela é o princípio da sabedoria, o combustível do desenvolvimento.
"Curiosidades do mundo"; Editorial Notícias Quarto Minguante.

⁠A elite, o estado e o sistema neoliberal brasileiro não oferecem condições para o "sol brilhar para todos".

⁠Procure abrigo naqueles que te darão moradia.

⁠"Os riscos são inevitáveis em nossa vida. Portanto, não tenha medo de enfrentá-los. Saiba conviver com eles, aprendendo a fazer as escolhas certas".

⁠"A maior fortaleza está dentro de você: sua simplicidade, sua lucidez e sua fé em Deus ".

⁠Experiência pessoal não é parâmetro universal

⁠O pior de renunciar nossas ideias em prol das ideias dos outros. É depois ouvir deles que nunca temos ideias.

⁠O dinheiro acaba com o impulso revolucionário do brasileiro.

São grandezas inversamente proporcionais.

Quando o primeiro aumenta o segundo diminui na mesma proporção.

⁠Político brasileiro não passa de um demagogo que usa a "voz do povo" para encher o próprio bolso, salvo raríssimas exceções.

A morte conduz a vida, sem⁠ ela estaríamos acomodados na vida primitiva.

⁠Num país onde todos estão certos, nada vai dar certo.