Frases de Alguem que Perdeu o Pai
com passar dos dias eu esperava alguém que me amasse na mesma intensidade que eu, com passar dos anos eu aceitei que essa pessoa não existe, sou intenso até pra mim.
O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.
A COLHEITA
Só se colhe aquilo que se planta jamais vi alguém plantar capim e colher alface, a vida devolve somente aquilo que semeamos,aquilo que plantamos.
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém, se existe amor a pessoa vai te amar com seus defeitos e qualidades .
"A saudade de um certo alguém me abraça como uma sombra persistente, relembrando momentos compartilhados e desejos não realizados que ecoam em meu coração."
Antes de optar por investir em alguém na sua vida, certifique-se de que já investiu o suficiente em você mesmo, e que a escolha que pretende fazer em o quê lhe poderá ser benéfica...
In, Machado Pesado
diferente de mim, algumas pessoas ainda mantém o seu otimismo. Diferente de mim, que sou alguém tão pessimista.
Se você esperar para ficar pronto para alguém, jamais amará. Encontre a pessoa que entenda o verso do seu rascunho e seja feliz.
Tudo que dizemos para alguém é o que a consciência quer nos dizer, mas em vez de refletirmos, externamos, projetando para outra pessoa.
Quando você pergunta a alguém: O que há de errado comigo?
Você não quer a verdade.
Você quer apenas uma resposta menos contundente do que seria sua própria.
Cada instante faz diferença
Raramente eu encontraria alguém
Igual a você,com tanta luz,tantos
Sentimentos,que me fazem florescer...
Casamento é se doar, se entregar para alguém imperfeito e aceitar os riscos, confiando que aquela pessoa, por mais que erre, também vai se entregar por você.
