Frases de Alguém Indecisa Amor
De repente alguém te pergunta o que é o amor, você lembra de uma pessoa e sorri, mas não fala nada, só sorri. Não por não ter nada a dizer, mas pelo simples motivo no qual palavras por mais belas que sejam, não podem descrever.
Malditos pensamentos
que duram madrugadas
irônico é não pensar em amor
quando se tem alguém pra amar.
“ Todos podemos fazer a vida de alguém melhorar, as vezes, um pequeno gesto de amor pode diminuir um grande sofrimento. Seja mais humano, pois cada uma das pessoas com quem você convive está carregando uma cruz”
Só o amor é capaz de transformar.
Um abraço, um carinho
Podem te alegrar
Faça alguem feliz e sorri
O mundo é tão lindo...
Foi feito pra ti!
Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Eu apenas encontrei!
Quando encontramos alguém que nos transborda de amor, todo o resto passa a ser uma massa sem sentido.
Acredite no amor eterno, pois uma vida é muito pouco para provar o sentimento de alguém, tudo que esta escrito pelo Autor da vida será findado no Seu tempo e não em nossos planos.
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
Nunca ouse olvidar das palavras de amor proferidas por alguém que almeja viver para te fazer feliz!
Afinal, você é o Sol a cada amanhecer... A Lua a cada anoitecer...
És o melhor sonho que este amante pode ter!
O amor faz agente perde a cabeça , deixa agente confuso. Já mais amarei alguém pois eu estou confuso ...
Não sou alguém importante
sou alguém que se importa
não sou amor nem amante
de onde vim não tem volta?
outra chance é só um sonho
não fui onde deveria estar
tenho medo do que suponho
não me culpe por sonhar
Entregar-se ao amor que setimos por alguém é fácil, o difícil é entregar-se à tentativa de amar alguém que ainda não amamos.
"Quando estamos com alguém e temos medo de perder, isso não é amor, é uma doença que se cura com a amizade de amigos verdadeiros!". - L.R. " Quem ama confia!"
