Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias

Inútil procurar ser feliz acompanhado, quando ainda não encontrou a alegria sozinho. Insisto, pouco importa sorrir em vão em lugares externos, enquanto ainda não descobriu a felicidade dentro de si mesmo.

⁠Não espere grandes vitórias para ter um dia feliz. Se alegre com as pequenas conquistas também!

⁠Bom dia, meu amor!
Que o sol ilumine o seu dia e que cada momento seja repleto de alegria e felicidade. Lembre-se sempre do quanto eu te amo e do quanto você é especial para mim. Tenha um dia maravilhoso, cheio de sorrisos e realizações. Te amo muito!

⁠Se alegre com a alegria de quem ficou feliz pelo que conquistou. Deus se encarregará de te abençoar também por você ter ficado regozijado com a vitória de seu irmão.

FELICIDADE,
é um tanto de alegrias aqui, delicadezas ali,
gentilezas, sinceridades... muita saúde e
um bocado de solidariedade e compaixão.

Que tenhamos tudo isso e sejamos felizes!

Pensamentos
mais soltos.
Passos mais leves.
Momentos alegres e
um dia feliz.

Que o dia chegue com notícias boas, nos enchendo de paz, amor e alegria.
Que tenha felicidade...
Que seja abençoado o nosso dia.

Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.

Eu que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, hoje apenas vivo... e isso dá menos trabalho, mais satisfação, e trouxe mais verdade aos meus dias.

Não deixe de se alegrar com o que você tem só por causa daquilo que te falta. Seja feliz agora!

Eu escolho ser feliz...
Não tenho dúvidas:
Eu escolho ser alegre
Esperar o melhor de Deus
Ser grata por tudo
Eu escolho ser feliz.....

Quem planta alegria no coração do proximo, recebe de Deus o prazer de viver feliz.

Se você está triste, alegre-se, pois felicidades passadas podem voltar e arrancar sorrisos seus.

Fogos de artifício revelam uma alegria artificial. Quem está feliz de verdade, não precisa fazer barulho.

Felicidade
é ter a liberdade
de escolher
o próprio caminho.
Alegria
é saber apreciar
cada passo dele.

21/11/2015

Eu hoje acordei feliz,
com o meu coração alegre
e meus ombros leves.
Desejo o mesmo pra você!

Sou filha do amor,
e a paz
me conduz...
Felicidade eu
me chamo...
Alegrias não me faltam...
Porque a minha
liberdade de amar
é quem me orienta
me guarda
e me guia.

Existe saudades do amor correspondido. (Essa nos traz alegria, lembranças felizes.)
Existe saudades do amor que poderia ser vivido. (Essa nos deixa triste e magoado pelo tempo que perdemos.)

Não terceirize a sua alegria e felicidade: faça você mesmo.

Felicidade é debulhar-se em alegria, mesmo quando a conta de água, da SABESP, veio em 600 paus em Agosto, Sorrir é ter fé que vai dar pra pagar! Bom dia, mas por esses dias estou aceitando uns PIX!!! Kkkkkk...