Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
Há dias e dias...
Alguns de tristeza, outros de alegria; dias de sol e de chuva; alguns de risos, outros de lágrimas; alguns de presença, outros de ausência...
Em todos eles, sempre uma lembrança do que fomos e vivemos.💔
Marcílio Dias de Araújo(in memoriam)
28/06/2024
Não espere pelo carnaval para soltar sua alegria...
Busque-a todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
Que Deus nos abençoe e conceda aos foliões a alegria verdadeira. Feliz Carnaval!
Quanto mais conhecimentos, menos alegrias conscientemente.
Quanto menos conhecimentos, mais alegrias inconscientemente.
Quanto mais compreendimentos, menos infelicidades.
Poderá conquistar tudo, até alegrias, onde sem bondade não há felicidade.
A bondade é o princípio da felicidade.
O dinheiro pode trazer alegria passageira, também manter e potencializar a felicidade que já se tem, que é um sentimento vindo de entendimentos maduros que não se compram.
Resumindo, felicidade é ter consciência.
Consciência é tudo.
Existe aqui neste peito um coração
cansado de amar...
Que já não sente o aroma da alegria
Meus versos hoje são amargos...
não mais escrevo lindas poesias...
hoje sou uma mulher de alma vazia...
nem sei mais sonhar!.
Caminhares perdidos
Arrastei anos,
Perdi alegrias, amplexos e até o afeto.
Voei nas asas do vento..
E quando achei que tudo sabia
Descobri que ser feliz é apenas breves momentos...!
"Em momentos extremos nossa melhor arma:Fé, alegria. Então sorria e confia no Deus que acalma tempestades, separa ilhas e montanhas, faz fogo descer do céu, faz parar o tempo e abre o mar para você passar.”
—By Coelhinha
Para alcançar uma felicidade completa,sustentada e afirmada pela alegria, comece a dar os seus frutos conforme a sua disposição e entrega!
O trabalho nobre dignifica o homem, traz pão à sua mesa, do suor do seu rosto a alegria e satisfação do dever cumprido!
Se faz obrigado,logo não é de coração.Tudo o que fazemos de bom,tem de ser com alegria e sinceridade!
Desafios existem para serem superados. Metas a serem cumpridas. Alegria em ver o resultado aparecendo. Vencer a si mesmo sempre!
O tempo nos deixa marcas impagáveis na nossa alma. Alegrias, tristezas, contentamentos e arrependimentos.
O que é poesia? É o dom de cantar com a escrita.A arte de alegrar com rimas.Ver o sorriso estampado, no rosto de quem está feliz com a vida!
Não quero ser aclamado e ser recebido em glórias.Desejo sim,ver a alegria e um sorriso aberto nas pessoas que ajudei de dediquei felicidade!
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases bonitas
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
