Frases de Ajuda Emocional
"Se certas pessoas te rebaixam, saiba que elas estão fazendo isso por causa da própria insegurança delas, não tem nada a ver com vc.
Se vc sabe que não é o que dizem que vc é, não tem com o que se preocupar.
E mesmo que em alguma coisa tu sejas, sempre é possível melhorar.
Força, Deus é contigo."
"Quando um determinado desejo ou procura passa a ser demasiado viciante no seu jardim emocional; o belo perde a própria essência e, as ervas daninhas tomam conta e matam as flores. Nao seja escravo do mesmo fim: toda história não vivida com verdade, amor e confiança, amanhece estóriaesquecida nos bosques dos lamentos."
Independência incomoda
Não deixe os procrastinadores
Tentar diminuir suas conquistas. Elimine ignorantes com o silêncio. Mas reorganize o emocional
Precisamos disso todos os dias.
É frequências e vibrações
Refletindo por todos os lados. Importante encontrar na vida o Equilíbrio para a paz interior.
Sufoco é a ilusão da força da crença limitante que nos prende, criando a sensação de falta de ar e urgência.
Ele nos pressiona e cerca com desafios mentais, financeiros, emocionais ou físicos, até parecer que estamos afogados. Aprenda a andar sobre as águas, iluminando os poderes pessoais.
Exercite aprender algo de bom com cada vivência e reconfigure o trauma.
Toda experiência vivida, que você pendurou uma etiqueta com a seguinte frase: Eu não aceito aprender nada com isso vira um trauma, por isso, abra-se para o fluxo de que se tiver um lado doloroso, também terá outro lado de ensinamento. Reprogramação mental RMDZ.
O choro é a expressão da tristeza, e o ponto é justamente esse: aceitar e expressar nossas emoções é parte fundamental daquilo que a ciência chama de inteligência emocional.
Guardar um oceano de angústias dentro de si é bastante nocivo. Além disso, é inútil, pois só fortalece as emoções que tentamos esconder.
Nos tornamos verdadeiros zumbis, a partir do momento em que negligenciamos a nossa alma e focamos somente na matéria. O próprio Criador mesmo diz, nem só do pão viverá o homem. Portanto, deve-se elevar seus pensamentos a Ele todos dias e não somente tempos de necessidades. Uma alma sem Deus resulta-se na morte do espírito.
Na ideia fixa de matar um leão por dia, alimentei muitas hienas e urubus.
No fim, eles só me seguiam, eu é que trabalhava para eles.
Mudei de estratégia, agora, domo leões.
Dá trabalho, mas é muito mais inteligente educar que destruir.
Porque agora trabalho com a vida, as hienas riram e os urubus voaram.
Sérgio Júnior
Às vezes no calor do momento, deixamos nossos impulsos emocionais nos dominar, e quando perdemos a paciência, pensamos e falamos palavras de humilhação ao nosso próximo, e quando estamos mais calmos, vimos a besteira que fizemos. É difícil, mas não é impossível, instruí nosso cérebro a pensar antes de agir.
Dor psicológica
Incomoda muito.
Livre-se com urgência
Interesse pertence apenas a você.
Grandioso e forte somos
Êxito teremos com a nossa dedicação
Nossa mudança interior
Com o tempo vem é por isso
Importante tomar uma providência.
A prática leva à perfeição, ame-se!
Manter a calma quando a paz reina é sinônimo de fluidez da normalidade. Mantê-la em meio às adversidades é contrariar o óbvio, é permitir-se utilizar do psicológico de maneira exclusiva, de enconcontrar equilíbrio emocional em sua fonte original, é otimizar a capacidade de resolução das aflições.
Na maioria das vezes por falta de cultura e de educação entre os mais jovens o celular com a telefonia móvel e a conexão digital entre as redes, alivia de forma errada e equivocada as dores pessoais, familiares, comportamentais e sociais de uma vida vazia, não assistida devidamente pelo Estado e sem grandes oportunidades e futuros propósitos.
Nossa disposição diária nem sempre se explica pelas condições externas; às vezes tudo está em ordem e, ainda assim, sentimos que algo está errado ou invertido. Com o passar dos anos, adquirimos maior domínio sobre essas situações; não vejo outro meio de adquirir esta inteligência emocional além desse fato, a idade!
"Dividido entre a alegria e a angústia,
a solução foi oprimir o desejo.
Por medo de quem me tornei, encasulei-me.
Foram longos tempos como lagarta...
O casulo foi meu vazio.
E como vazios são essenciais,
eles foram base de minha
arquitetura emocional.
Por medo de não criar asas,
até hoje resisto à inevitável metamorfose."
A vida deve ser vivida a partir de um sábio equilíbrio entre a razão e o coração. Excesso de emotividade nos deixa suscetíveis aos dissabores e desavenças, enquanto o excesso de racionalismo nos deixa frios e insensíveis. A verdadeira inteligência emocional consiste no justo equilíbrio desses dois componentes em nossas vidas!
"A neurociência e a neuropedagogia tem estudado o efeito da paixão sobre o cérebro humano! A pessoa apaixona fica - quimicamente - igual a uma que usa crack! Isso explica a dependência e até o baixo discernimento! Será que por isso Jesus chegou a loucura de se entregar pela humanidade?"
Deixe o passado, realmente no passado. Liberte-se! Liberte as pessoas, e as situações. Perdoe essas pessoas, e perdoe-se também.#11;TODOS FIZERAM O QUE ACREDITARAM SER O MELHOR NA ÉPOCA!
Dê-se a oportunidade do NOVO.#11;Renove-se. Renove os seus pensamentos e consequentemente suas atitudes acompanharão essas mudanças.
"O seu próprio inimigo é você mesmo,que ironia escrever isto mas é a pura verdade.
Quem impede muitas vezes você de realizar algo é você mesmo.
As vezes nos temos vontade de fazer algo mas por medo,pena,falta de vontade,vergonha,arrependimento ou orgulho.
Tente vencer o seu inimigo ou retarda-lo!''
Quando olho para trás e vejo como o tempo passou....
Não enxergo quanto velha estou, mas sim tudo que vivi, todas as alegrias, tristezas, conquistas, amores, experiências profissionais.... Tudo!
A vida é feita de momentos, viva o hoje!
No futuro olharemos para trás com memória seletiva.... E lembraremos do que quisermos, do que nos faz bem!
Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.
- Relacionados
- Frases Curtas de Autoajuda
- Frases sobre inteligência emocional
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Frases de Auto Ajuda
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Ajuda Emocional
