Frases de Agradecimentos para Palestrante
Se você encontra uma tartaruga em cima dá árvore, você vai tirar? Se ela está lá, é, porque alguém colocou. Porque tartaruga não sobe em árvore.
Desistir? Nem pensar. Enquanto vivo vou lutar, se não vencer, continuo lutando, porque não tem como recuar. Assim é a vida, não tem volta, só ida.
Às vezes, ardo! Consome-me a sede de alguém. Um contacto. Uma presença. Mas... é tão fugaz. Tão lacónico... que, quase não chega a ser.
Fossem os meus olhos lestos para se arredarem de cena... deixando o teu olhar em palco, livrando-me da dura tragédia que foi amar-te.
" Hoje não estou nem ai
não adianta me procurar
pode ser que um dia eu apareça
e sem querer esqueça
que você também já me esqueceu
mas valerá lembrar
serei o último a esquecer...
As delícias do sono se traduz nos belos sonhos, distante do terror da realidade cabal, no reino do faz de conta, no mundo inerte entre o bem.e o mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp