Frases de Agradecimento Profissional

Cerca de 20815 frases agradecimento Frases de Agradecimento Profissional

Qd vc agradece assim: É ruim, mas poderia ser bemmmmmm pior. Então tá bom!

Inserida por soniachacon

Bonita. –disse observando a minha
blusa com a manga caída no ombro.
Agradeci e lembrei vagamente do que me
disse na páscoa.
-Mandei um e-mail dizendo que não viria.
-Eu li.
-Então por que me esperou?
-Eu sabia que você viria.
-Como sabia?
-Já te conheço.

Inserida por araujoerika

Agradeça bastante quando alguém separa-se de te porque, ele ou ela deu-te apenas um espaço, para conheceres uma outra pessoa.

Inserida por Sitifane1992

Tudo na vida tem um preço,
Mas nem todo mundo te agradece,
Deus de Deus,
Luz da Luz,
Você é minha vida,você mim conduz!

Inserida por Vitoria52

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Vamos acordar
Vamos levantar
Vamos nos mexer
Vamos agradecer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nunca me intristeço por ser quem eu sou. Pelo contrário, agradeço por ser uma criatura feita pelo Criador (Deus)

Inserida por Jeronimo-Felix

Quem eu sou eu não sei, mais agradeço a Deus por não ser mais aquilo que eu era.

Inserida por Jeronimo-Felix

Deus, muito agradecida pela pá-lavra escrita,
Como a lida para deixar descrita a minha vida!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Deus... quero começar esse dia agradecendo por tudo que tens feito por mim, por tudo que tens me dado, pela Tua presença na minha vida, pela Tua fidelidade, pela minha familia, minha casa, meus amigos, meus filhos, meu trabalho... Sem ti
Senhor nada sou! obrigada por fazer parte da minha vida.

Inserida por priscillarodighiero

Agradeça se você tiver alguém que se importe e queira saber sobre você, que te pergunte como foi o seu dia... Não diga um automático "normal", um dia quando ninguém se importar você sentirá falta do que teve, e provavelmente não terá mais!

Inserida por VivianeSJ

Deus, muito agradecida pela pá-lavra escrita,
Pela lida que vai deixar descrita a minha vida!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Agradeço a Deus todas as noites, não só pelo dia que terminou. Mas pela oportunidade de fazer algo bom todos os dias.

Inserida por AnnaLRamos

Que possamos manter a alma agradecida simplesmente pela vida

Inserida por AmeliaMariPassos

O ser-humano e sua efemeridade..tenho tanta coisa pra agradecer ultimamente que ando até com medo.

Inserida por Carlotinhas

Perdi um pai, o céu ganhou um anjo e eu agradeço por ter uma mãe que soube ser mãe e pai ao mesmo tempo!

Inserida por RosiErvati

Agradeça a Deus por todas as coisas, sejam elas boas ou ruins, pois cada coisa tem um propósito nos céus... e não esqueça que tudo nessa vida é aprendizado, Deus sempre quer o melhor para nós e que possamos desfrutar do seu imenso amor.

Inserida por LariceOliveira

Voce pede, pede, pede. Quando Deus atende, voce lembra de agradecer??

Inserida por otaviocs22

Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.

Inserida por Micaelaalmeida

Hoje é um bom motivo para ser espertos, para renovar nossa tela mental,para agradecer e perdoar.Hoje temos todos os motivos de acreditar em milagres,aqui temos mais um dia para dar certo.Então meu bom dia é para nossas chances,nossas infinitas possibilidades de acerto!Tudo fica melhor!

Inserida por bridahmistica2

Antes de mais nada agradeça,pelo dia que se levanta .Pois Deus te deu mais uma chance para ser feliz

Inserida por AnaAlicia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp