Frases de Agradecimento pelos Parabens

Cerca de 117664 frases e pensamentos: Frases de Agradecimento pelos Parabens

Sei que nunca poderei derrotá-lo, mas nunca deixarei de lutar por essa vida.

Cada pedacinho da minha vida está ligado a Harry Potter. Quando conheço pessoas que consideram como parte da vida delas os filmes ou os livros, e que, de certa forma, a história faz parte da identidade delas, me sinto muito orgulhoso.

Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.

A falsa modéstia nunca foi digna de admiração, muito menos entre aqueles que comandam.

⁠Tínhamos em comum algo essencial: nós dois sabíamos quanto ódio as pessoas podem ter.

Não é coincidência. Estou apaixonado por você, e sinto muito se isso a incomoda.

⁠Lapidar uma pedra preciosa é fácil , o mais difícil é manter o seu real valor.

⁠A minha escrita ninguém poderá apagar.

⁠Há pessoas que mesmo distantes têm o poder de nos levantar .

⁠A gente nasce, vive e morre aprendendo.

⁠O pensamento divaga e a gente viaja de maneira estática.

Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... é ter fé!

⁠Mas saibam que a franqueza é a primeira virtude de um defunto.
Na vida, o olhar das opiniões, a diferença de interesses, a luta das cobiças, nos obrigam a esconder, disfarçar, enganar os outros e a si mesmo.

A vida é uma tempestade, meu jovem amigo. Deleitar-se-á ao Sol, num momento, para ser arremessado contra as rochas, no momento seguinte. O que fará de si um homem é como reagirá, chegada a tempestade.

O Conde de Monte Cristo (filme)

Nota: A citação está presente apenas no filme e não consta na obra escrita de Alexandre Dumas.

Seja responsável pelo seu sucesso. Porém, seja grato a todos que, de forma direta ou indiretamente, te ajudaram a chegar lá.

⁠O dia em que me senti mais envergonhado foi quando acreditei que Deus tinha me abandonado.

Não tenho medo dos loucos e agitados, mas temo os silenciosos contidos, pois destes surgem verdadeiros atos de fúria e desespero

⁠As pessoas têm uma tendência a procurar alguém pra colocar a culpa quando se sentem impotentes pra lidar com seus infortúnios. Elas odeiam, culpam e atormentam essa pessoa. Porque esse é o único jeito pra ela seguir em frente.

Amores fortes
Não deixam espaços
Para dúvidas.

Alexandra Barcellos

Vai chegar um dia que você quer morrer, mais seu corpo não quer. Vai chegar um tempo que o seu corpo quer morrer e você não quer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp